Capítulo 5 - Cor Laranja

127 7 0
                                    

Jake me soltou por um breve momento, mas ainda estávamos com os nossos corpos colados, e de repente era como se o mundo ficasse em câmera lenta, como se no mundo existisse apenas eu e ele. Pensei em querer deixar de falar sobre o porquê eu sumi para não deixá-lo mais preocupado, então fiquei olhando para cada detalhe do Jake, desde dos olhos pretos, e cabelo, até seus tênis com um cor que eu não consegui pensar na hora e meu coração doía de amor por ele, acho que ele é o meu primeiro amor, nunca senti amor por alguém assim.

[. . .]

- Jake? - falo quebrando o clima.

- Oi? - ele responde, mas ainda com olhos em mim.

- Eu senti sua falta - digo envergonhado.

- Se você sentiu, imagina eu, pensei que tinha se cansado de mim.

- Como? Você é lindo, perfeito, tem um cabelo que sempre me faz questionar da cor, você é diferente de todos os garotos que eu conheci, você simplesmente não existe, Sim Jaeyun. - após dizer isso, senti como se tudo que eu queria disser estava entalado na garganta a um mês atrás. Era uma declaração de amor?

- Uau! Isso me surpreendeu Lee Heeseung. - ele me solta do abraço.

- Foi surpreendentemente positivo? - questiono.

- Sim, foi! - o mesmo se aproxima e deixa um selar em minha bochecha.

- O que foi isso? - o olho sem entender.

- Um presente boas vindas, se quiser mais que isso, você já terá que tomar partida. - Jake lança um sorriso de canto e põe as mãos no bolso.

- Você já vai? Tá cedo ainda! - o puxo.

- A gente tem que estudar, lembra? - saiu andando.

- Me espera! - Corro atrás, tentando alcança-lo.

Quando cheguei na sala estava com sempre, uma zona, era papéis no chão, tinhas os grupos separados, também tem o idiota do Hyunwoo e os amigos dele que logo vieram tirar uma com a minha "cara" de novo, mas pelo menos eu tinha o Jake comigo, não que eu não sabia me defender, eu poderia só ignorar como eu fiz sempre, mas às vezes é bom ter uma mão para ajudar em situações como essa.

- Sabia Heeseung que o seu "namoradinho" ficou bem triste quando você saiu? - ele aponta a dedo para o Jake.

- Chega cara, ou você quer que eu quebre seus dedos que nem eu fiz, vamos ver? Há uma semana atrás? - Jake faz uma cara pensativa.

- Bem, é melhor eu voltar para minha mesa. Nossa professora tá me chamando, e vocês dois idiotas voltem para o seus lugares! - ele recua, e manda os amigos se sentarem.

- Medroso de Merda! - Jake o olha com raiva estralando os dedos. - Corre mesmo! - o ameaça com um soco de longe.

- Você fez isso mesmo? Por mim? - pergunto.

- Sim, por que não faria? - diz colocando sua mochila sobre a mesa e sentando na cadeira.

- Nossa, você é bonito até desse jeito. - falo se m pensar.

- I ALA É VIA- - Hyunwoo grita.

- E VOCÊ FICA NA SUA, BOCA DE BUEIRO! - Jake grita de volta. Então a sala começa a vaiar o Hyunwoo.

- Você é louco. - dou um riso ingênuo.

- Por você, mas é sério, você já sentiu o hálito dele de perto, acho que até o esgoto as vezes é mais limpo que a boca desse moleque.

- Fato, mas eu ia te perguntar, porque você tá na minha sala? Você pediu pra mudar?

- Eu estava falando sério, mas acho que sim, talvez? Quem sabe - Dá de ombro.

CORES | HeeJakeOnde histórias criam vida. Descubra agora