Capítulo 13 - Cor Verde-Água

20 3 1
                                    

[. . .]

Jake via chamei com algo em mãos, e Lee estava digamos — explorando o quarto do namorado, mexendo em muitas coisas, literalmente. Após ver Jaeyun chegando quase que em silêncio, foi como se o outro tivesse levado um susto, na hora Jake achou tão bonitinho ver Heeseung aqui, que confessa ter quase derrubado o que segurava em mãos — mas aquilo era especial, ele não podia estragar.

— Toc-toc. — Jake chega, entrando no quarto. — O que pensa que tá fazendo, Lee Heeseung?

— Não é o que você tá pensando! — O mais velho se vira rapidamente, como se fosse uma criança fazendo coisas que não deveria. — Eu só sou meio curioso, não tinha visto tanta coisa ontem quando eu entrei aqui.

— Vê alguma cor? — Jake pergunta deixando a bandeja em cima da cômoda.

— Não, nadinha. — Heeseung fala, com um meio riso no rosto. — Ah não ser que o seu quarto seja composto por branco, cinza e preto. — Ironiza.

— Haha! Meu namorado virou comediante agora? Também, não vai ganhar uma café da manhã chiche, que eu mesmo fiz!

Jaeyun sabe brincar também, Lee que pense o contrário.

— Birra a essa hora da manhã? Que criancice, Jaeyun.

Lee Heeseung o chamando de Jaeyun, era como canções novas para os ouvidos do mesmo. Jake gostava quando Heeseung tinha esse ar de "superioridade", podemos se dizer — já que por agora o australiano acha que o pau mandando na relação que iniciou — ontem? seria Heeseung.

Apenas um palpite — Jaeyun presume.

— Sou birrento só com você, não gostou problema é seu. — Jake bufa, e cruza os braços, esperando que Lee fizesse alguma coisa.

— Você é uma graça sabia?

— Ah sou é? Devo ser mesmo. — Jake acordou com a língua afiada hoje, não?

— Que isso Sim Jaeyun! Que esquecendo, que eu sou mais velho que você?

— Desculpa Lee, mas eu fiz esse café da manhã tanto bonito pra você, e você nem ligou.

Ah meu Deus, ele tinha ficado assim por causa de café da manhã — mas é manhoso de mais esse menino.

— Era isso? Você ficou me respondendo assim porque causa de um café? Não tá se achando muito manhoso não? — Heeseung anda dois passo a frente, ficando cara a cara com o namorado.

— Me diz você, do nada ficou tão confiante. Eu te deixei assim? — Jake avança um pouco mais, deixando seus lábios bem rentes os de Lee, fazendo com que o coração de ambos pulsassem mais e mais forte, e a aquela  melancólica parecia nunca acabar, mas infelizmente para tristeza de muito o momento foi interrompido.

Era o irmão de Jake, observando pela espreita.

— Eu acho que seu irmão, tá na porta. — Lee vira seus olhos na direção do que dizia.

— Ah! — Respira para aliviar o estresse. — O que você quer? — Jake se afasta, indo até o irmão.

— Eu? Nada, eu só queria pergunta se você fez aqui em cima da cômoda pra ele comer, ou pra ficar pra decoração. — Porque aparentemente, o banquete seria você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CORES | HeeJakeOnde histórias criam vida. Descubra agora