CAPÍTULO VINTE E OITO

1.7K 169 24
                                    

   Este capítulo é narrado pelo Ricardo, espero que gostem. Tenham uma boa leitura.

~~~~~~~~~

CULPA

   Eu sempre ficava animado quando tinha que participar de assaltos no passado, principalmente porque na época eu estava namorando com o Leonardo, e tudo o que fazíamos juntos era divertido. Mas hoje eu não fiquei nem um pouco animado. Para falar a verdade, eu quase estraguei todo o plano por estar distraído pensando em Danilo e naquela sensação estranha que eu tive assim que me afastei dele. Algo ficava martelando na minha cabeça e, por mais que eu quisesse ficar na casa de praia, eu precisava participar desse assalto. Era quase como uma despedida de solteiro, um último crime sem a ajuda de meu futuro marido.

   Quando voltamos para a mansão com pesados sacos de dinheiro, foi quase como um alívio. Era pouco mais de três horas da manhã e até mandei mensagem para o Danilo, na esperança de que ele estivesse acordado, mas sem resposta alguma. Porém, isso não aliviou em nada a minha paranoia e me deixou até pior. Estávamos no escritório de minha mãe. Lidia e Leonardo conversavam algo com ela, enquanto eu encarava o celular com, provavelmente, uma cara de poucos amigos.

   — Ricardo?

   — Si, mamma? — ergui a cabeça e ela estava me encarando preocupada, provavelmente estava me chamando há algum tempo.

   — Aconteceu algo?

   — É, você tá’ olhando para o celular como se tivesse visão de calor. — comentou Lidia.

   — Danilo não respondeu minha mensagem.

   — Só pode ser brincadeira. Você ficou só algumas horas longe do seu ninfeto. Relaxa. — Leonardo cruzou os braços e revirou os olhos.

   — Vou perder minha paciência com você, Leonardo. Mais uma palavra sobre o Danilo, e eu juro que arranco seus dentes com alicates enferrujados.

   — Não comecem, per l’amor di Dio. — reclamou mia mamma. — Filho, eu tenho certeza que o Danilo está bem. Eliana é uma das melhores guarda-costas, ela é capaz de cuidar de todos lá.

   — Melhor você dormir. Não acho que seja uma boa ideia você ou até mesmo o V dirigir esta noite. Amanhã você pode voltar para o Danilo. — Lidia tocou meu ombro e me fez levantar.

   — Acho que vocês estão certas. Boa noite, mamma e sorella. Quanto antes eu dormir, mais rápido posso voltar para l’amore della mia vita. — beijei a testa de mia sorella e um na bochecha de mia mamma.

   Nem me preocupei em me despedir do Leonardo. Quanto mais longe dele eu ficar, melhor vai ser para que eu não pense em tudo o que ele já fez para mim no passado e nas frustradas tentativas de me separar do Danilo. Antes de realmente ir me deitar, após sair de meu banho, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele, desejando boa noite e que estava com saudades, além de avisar que eu iria voltar o mais rápido possível de manhã.

   Eu até tentei dormir, mas acabei rolando de um lado para o outro durante um bom tempo. Minha mente maluca e superprotetora ficava me atormentando com imagens do Danilo me pedindo ajuda. Por fim, decidi tomar um comprimido para conseguir dormir e em pouco tempo as imagens se tornaram pesadelos. A imagem do corpo morto de Danilo ficava invadindo meus sonhos. Quando acordei no dia seguinte, minha cabeça estava latejando de dor e havia alguém me abraçando. Por um segundo, eu havia esquecido completamente onde eu estava e que quem estava ao meu lado não era meu noivo.

   Olhei para o lado, encarando o rosto tranquilo de Leonardo e seu braço em volta de minha cintura. Eu estava sem camisa, usando somente uma cueca vermelha e ele, completamente pelado. A onda de raiva que passou por mim foi pior do que quando eu descobri que ele era o contato da vaca da Tanaka. Me levantei em um salto, abrindo a primeira gaveta da minha cômoda e puxando meu 38 para fora e apontei para ele. O desgraçado continuava dormindo, um sorriso contente nos lábios. Sem nem mesmo pensar, dei um tiro que provavelmente fez todo mundo acordar. Leonardo arregalou os olhos, pulando para fora da cama e encarando o buraco no colchão. Eu não atirei nele, mas a bala passou a centímetros de seu braço.

Meu Mafioso (Romance Gay) REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora