— Depois de três dias conversando com ele, sem parar, tava na hora ele te chamar para sair, né? -Maya começa.
— Eu acho que você tem que usar aquele seu vestido vermelho -A menina termina.— E eu obviamente concordo, amiga, ano passado ele não parecia ser tao lerdo assim. -Hope comenta.
— É, então vou de vestido vermelho mesmo, ja esta quase na hora, obrigada garotas, depois conto tudo pra' vocês. -Stella da tchau com a mão, e desliga a ligação.
A garota não consegue nem raciocinar o que está acontecendo, a uma semana atrás Will era apenas uma memória inconsolável, e, agora do nada ele está aqui de novo, como lidar com isso? Como superar o insuperável?
Vestida com seu lindo vestido vermelho sangue, Stella está a caminho do hospital onde Will está, eles vão jantar ali mesmo, em um restaurante de lá.
Chegando, Stella vê Will com uma rosa branca, e um sorriso sincero no rosto, ela caminha em direção a ele, também sorrindo, pela primeira vez eles vão ter uma noite em que não precisam usar luvas para andar junto, nem um taco de sinuca, e muito menos, cinco passos de distância, lado a lado e de mãos dadas, eles não precisam dizer nada para ter sentido completo. Ambos se completam apenas pelo fato de existirem.
Nessa noite, eles conversaram,fizeram piadas e conversaram sobre o ano anterior, sobre eles.
— Me desculpa por ter sumido. Tive tanto medo de me aproximar de novo. -Will diz, quando ficam cinco segundos em silêncio, ele soltou isso num impulso, o sorriso de Stella vai diminuindo mas não some.
— Está tudo bem, eu não sei o que te aconteceu ou vem acontecendo, só fico feliz que estamos aqui, sem luvas agora. -A menina coloca sua mão sob a mão do garoto, que a encara e levanta, depois de acertar a conta.
Stella se levanta, de mãos coladas, eles vão dm direção ao quarto de Will; Corpos colados, bocas coladas, a primeira vez, e eles não queriam que aquilo acabasse, nunca. Will pôde sentir o gosto doce de Stella pela primeira vez, suas mãos percorrendo seus corpos, suas línguas dançando em uma harmonia perfeita, impecável e indiscutível, a melhor noite da vida deles, a noite mais esperada de ambos, em um ano inteiro, ali, diante deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece no fim? - A Cinco Passos de Você
RomantizmDepois de seu transplante pulmonar, Stella -sabendo que os novos pulmões durariam em média 5 anos- decide seguir a vida e terminar as suas tarefas. Certo dia, acaba se encontrando com quem mais a esperava. HISTORIA FEITA PARA UM TRABALHO DA ESCOLA