Yuka estava se sentindo um pouco carente, então logo de manhã, antes de Senku sair da cabana feita para eles, ela o abraçou pela cintura, apoiando a cabeça na curva do ombro do rapaz e inspirando o cheiro dele. Senku paralisou no lugar no mesmo instante.
-- Algum problema? -- Ele precisou olhar para baixo para encara-lá nos olhos.
Yuka as vezes esquecia que Senku era um garoto considerado alto pela estatura normal dos japoneses, devido a esse mundo de pedra no qual a maioria dos garotos era uma muralha de músculos, ele parecia pequeno e magrelo. Mas agora, enquanto o abraça, ela podia sentir uma musculatura levemente definida, sem contar que ele era mais alto que ela.
-- Só quero um abraço -- Yuka sentiu os braços a rodearam, firmes e cuidadosos. Eles a apertaram com carinho, para logo em seguida a soltarem, ela franziu as sobrancelhas ao perceber que ele tentou se afastar.
-- Preciso procurar o Ryusui, quer vir junto hoje?
-- Não podemos pular a procura por um dia? Eu queria passar um tempo com você -- Ela o soltou, para poder o encarar.
-- Preciso o encontrar logo, para podermos começar o planejamento do barco, o balão de ar ficou pronto ontem, podemos dar um passeio enquanto o procuramos -- Ele arrumou o cinto de ferramentas na cintura.
Yuka sabia que a cabeça do gênio ficaria ocupada de mais com a procura para poder prestar atenção nela durante o vôo, isso a desanimou.
-- Vou treinar espada com a Kohaku hoje. Ela gostou bastante da Katana que fizemos durante o ataque do Hyoga -- Kohaku não ajudaria nas procuras naquele dia, então ela aproveitou para fazer o treinamento mais cedo.
Kohaku possuia a habilidade natural para luta. Yuka tinha conhecimento apenas por vista das técnicas dos samurais, afinal, as vezes aconteciam eventos onde mestres de dojo exibiam suas habilidades, ela só viu uma vez uma dessas apresentações, então decidiu treinar junto da loira, talvez por puro instinto ela pudesse descobrir como manejar bem uma kanata, e se Yuka pudesse aprender com ela...
Senku se despediu com um beijo na testa da namorada e foi em sua procura. Yuka suspirou, era um pouco frustrante ter um namorado desacostumado com afeto.
.
.
.
.
Elas tinham tirado alguns minutos para descansar, e Kaseki aproveitou para se aproximar, trazendo algo comprido e coberto com uma pele de cabra. Ele cumprimentou Kohaku antes de parar em frente a Yuka.
-- Este velho se esforçou ao máximo -- Comentou, retirando a pele e revelando uma bainha preta, ele puxou a lamina para fora, revelando a gravura cuidadoramente esculpida de um dragão na superfície do metal -- Não imaginei que se interessaria por esse tipo de coisa, mas estou feliz em forjar isso para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor Parte 3 (Senku X Leitora)
FanfictionYuka está preparada para mudar. Ela está decidida a se tornar mais forte, melhor. Uma flor que aguarda anciosamente sua primavera para desabrochar. Para mostrar a sua beleza, mas que manterá seus espinhos. Porque essa flor é selvagem, e se não tomar...