Yuka estava impressionada com as habilidades de Ryusui para controlar o drone em poucas tentativas, tudo porque desde pequeno jogava todo tipo de vídeo-game avançado. Assim como Senku disse "Ele trapaceou na vida usando dinheiro." De qualquer forma, eles foram averiguar um locar adequado para decidir onde aconteceria o combate.
O local escolhido foi era chamado de "A colina do mar uivante". Pois o som das ondas de chocando constantemente contra a rocha esconderia o som do drone. Eles se prepararam com as capas e suas armas. A maioria apenas carregava lanças. Mas Keigo e Kinrou estavam Equipados com lanças e escudos. Yuka carregava suas duas armas que estivera treinando a tanto tempo, a espada e a faca.
Pela manhã eles marcharam para o local, deixaram tudo preparado e avisaram Moz. Talvez hoje a katana precisasse receber um nome, e ela esperava que não precisasse ser por derramamento de sangue.
O plano foi repassado por um última vez. E mesmo de longe, eles ouviram o marchar dos inimigos. Aquilo por si só já colocava pressão. Yuka olhou para frente, onde sombras começavam a aparecer em meio a neblina. Ela apertou o cabo da katana com força. Definitivamente eles estavam em maior número.
O sol começou a nascer no horizonte, aquecendo as costas de Yuka. O céu cinzento começou a se tornar azul claro. Um dos homens gritou e correu para os atacar.
-- Eu cuido disso -- Kinrou deu um passo a frente, se colocando entre os amigos e os inimigos, ele ergueu sua lança, e a lamina dourada refletiu o sol, cintilando -- Eu vou nos proteger!
Kinrou avançou em direção ao inimigo, e sua lança passou de raspão por cima da cabeça do homem. Não, não pegou de raspão. Com a precisão de Kinrou, ele errou de propósito. Em seguida começou uma sequência de investidas contra a arma do homem, para não o machucar, mas pressionar e mostrar sua força.
Yuka ouviu um rangir de madeira ao seu lado, e viu Ukyo com uma flecha preparada para um disparo. Ele soltou a flecha, que voou e acertou o cabo de madeira da arma de um dos homens, que ficou assustado. E ao seu outro lado, Senku deu alguns passos a frente, erguendo um espelho, ela viu o reflexo da luz ser refletida nos homens, que cobriram os olhos.
-- Que ofuscante! Não dá para ver nada!
-- Droga! Esse tá usando feitiçaria! Olha essa luz! -- Os homens recuaram alguns passos.
-- Todos nós precisamos de blefes. É mais do que suficiente -- Senku comenta baixinho.
Yuka viu outro inimigo se aproximando, era Moz. A simples presença dele já era ameaçadora, ela engoliu em seco. Ele ergueu o dedo, a chamando. Yuka precisou apenas trocar um olhar com o irmão para que ele pegasse o escudo, e a seguisse. Os dois andaram até Moz, não se permitindo demonstrar como estavam nervosos. Ele cooperaria, mas apenas no começo.
Yuka por fim sacou sua katana, e foi a primeira vez que ergueu a lâmina de verdade contra alguém. Apenas ferimentos leve, evite qualquer dano real. Lembrou a si mesma. E avançou. Ela ergueu a lâmina acima de sua cabeça, a descendo em um ataque vertical. Ela usou a espada ao contrário, ou seja, com o lado afiado para cima, e a parte sem lâmina atingiu a raste de madeira da lança de Moz quando ele defendeu. Ela continuou forçando. Moz sorriu.
E com uma sequência de movimentos que ela mal conseguiu compreender ele se afastou girando e rodopiando no ar. Recuando.
-- Dramático -- Cantarolou Keigo em um sussurro apenas para a irmã ouvir.
-- Nosso Moz está sendo pressionado? -- Um dos guerreiros indagou, surpreso.
-- Um contra dois? -- Outro falou.
-- Quando ele já foi pressionado, mesmo contra cem oponentes? -- Um terceiro comentou.
Moz tinha recuado até Kirisame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor Parte 3 (Senku X Leitora)
FanfictionYuka está preparada para mudar. Ela está decidida a se tornar mais forte, melhor. Uma flor que aguarda anciosamente sua primavera para desabrochar. Para mostrar a sua beleza, mas que manterá seus espinhos. Porque essa flor é selvagem, e se não tomar...