III

233 29 8
                                    


Não havia mais clima, então Yuka passou o resto do dia abraça a Senku, os dois apenas conversando, o que por si só já era algo que ela sentia falta.

Deus, ela fez um parto! Ainda tremia de pensar. Mas conseguiu, salvou uma vida, ou duas. A noite caiu e Yuka adormeceu nos braços de Senku, e quando acordou a noite, estava sozinha. O lado dele estava frio, o que significava que tinha saído a um tempo. Ela suspirou.

.

.

.

.

Ela viu ele de longe, o tal Ryusui. E deu um aceno quando ele olhou em sua direção, mas voltou a atenção para o treinamento.

-- Eu fiquei sabendo sobre ontem -- Kohaku comentou assim que tiraram alguns instantes para descansar -- As idosas decidiram que todos os partos a partir de agora vão ser agachadas, Kaseki até está fazendo algumas cadeiras estranhas para ajudar.

-- Fico feliz em ouvir -- Yuka que havia feito o pedido daquelas cadeiras -- No final eu estava tão nervosa que nem vi se era menino ou menina.

-- Uma menina linda -- A loira bebeu um pouco de água, oferecendo para a morena, que aceitou -- O nome dela é Kessho. [Significa Cristal]. Você deveria dar uma passada lá, afinal, foi você que trouxe ela ao mundo.

-- Eu só fiz um parto, a mãe deve estar querendo descansar -- Yuka apoiou a mão no cabo da Katana, pensativa -- Mas estou feliz que elas estejam bem.

Kohaku observou Yuka por um instante, como se sua super visão estivesse captando um informação valiosa.

-- Já pensou em ser mãe?

-- Muitas vezes -- Admitiu a morena -- Mas ainda é cedo, sem contar que para nós, pessoas ativas do Reino da Ciência, seria perigoso de mais ter que cuidar de uma criança pequena.

.

.

.

.

Keigo carregava um filhote de cabra de baixo de um braço e um adulto de baixo do outro, atrás dele Argos e mais outros também traziam o restante do grupo de cabras brancas que tinham encontrado. Um grupo pequeno, apenas 8 animais. Eles colocaram as cabras dentro de um curral feito no dia anterior, e os animais logo já começaram a pastar, bem menos agitados a mudança do que o esperado.

Enquanto caminhava Keigo viu a mulher e a bebê do outro dia, a mãe brincava maravilhada com as mãozinhas delicadas e rechonchudas. Uma mãe jovem, mas apaixonada pela coisinha frágil e sorridente em seus braços. Keigo sorriu amável diante da cena fofa.

-- Bom dia! -- Suika apareceu, cumprimentando todos que apareciam por seu caminho.

-- Bom dia Suika -- Keigo cumprimentou, a pequena pareceu ficar animada assim que o viu. Ela se grudou nas pernas dele, abraçando antes de erguer os braços, pedindo colo. O rapaz a ergueu, e segurando com apenas um braço foi andando até Chrome e os outros moradores que colocavam cestos cheios de materiais diferentes em um círculo.

-- Consegui pegar bastante ferro dessa vez -- Um dos moradores afirmou.

-- Eu peguei três vezes mais! -- Magma se exibia, revelando que seu cesto estava repleto de uma Rocha vermelha, parecida com bronze.

-- Oe, cuidado para não misturar, dá muito trabalho organizar isso aqui -- Chrome contava as rochas pálidas de um cesto menor.

-- Pra que serve essas? -- Suika apontou, balançando as pernas em animação.

-- Senku disse que vai servir de estrutura para um motor, ele disse "laboratório móvel " -- Explica o garoto já quase entrando em outro cesto para a contagem. 

3.700 Anos de amor Parte 3 (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora