Uma reunião para decidir o futuro, os próximos passos, foi realizada. "Nós veríamos um inimigo invisível". Ou algo assim. Com isso, Senku fez um sonar e a alegria de Ukyo foi fofa de tão óbvia. Com o radar completo, o grupo partiu mais uma vez para o meio do mar, dessa vez para pescar, pois o sonar revelava onde estavam cardumes de peixes. Graças a quantidade absurda de peixes (Que mal coube na mini lancha), François preparou um verdadeiro banquete, com tipos diferentes de preparos com o peixe, que fez os moradores do vilarejo se apaixonarem pela gastronomia de alta qualidade dela.
Durante esse banquete Ryusui fez um comentário que pareceu deixar Chrome muito pensativo, tanto que no dia seguinte ele pegou alguns equipamentos, mais o radar, e se foi para a floresta, mais tarde, ele chamou todo o pessoal. Chrome tinha acabado de encontrar ferro, usando o radar como um detector de metais.
Em poucas semanas o grupo já havia transformado a caverna em uma mineradora, e enquanto o trabalho de mineração acontecia, Ryusui se dispôs a construir uma miniatura do navio, pois Kaseki estava tendo dificuldades com a construção. Dessa forma os projetos pouco a pouco foram tomando forma. Um deles, e um dos mais importantes de acordo com todo o grupo que foi "revivido" foi encarregado a Yuka: Passar o máximo possível de seu conhecimento sobre história para o vilarejo.
Um ano se passou. E enfim o grupo tinha o navio pronto, que foi nomeado como Perseu. Quando o navio estava finalmente em mar, Senku fez uma verificação em todos os cantos.
Seria hora de escolher quem iria e quem permaneceria ali.
-- Eu, o capitão, já fiz uma lista de quem ficaria e quem subiria -- Ryusui gritava do navio para todos ouvirem -- apesar de sinceramente eu querer levar todos em meu navio.
-- Que droga é essa? -- Senku reclama -- Se a gente afundasse, seria o fim da humanidade!
-- Não fale essas coisas -- Yuka repreende o namorado por citar essas coisas -- Trás má sorte.
-- Sem dizer que é uma missão perigosa e sem precedentes -- Contínua Ryusui -- Podemos jamais voltar, não há garantia que sobrevivam. Então, mesmo se eu chamar o seu nome, se quiserem ficar, fiquem! Vocês próprios devem decidir. Só embarquem se eu chamar o seus nomes e estiverem preparados!
Ryusui pegou sua lista, e quando a deixou aberta, Yuka notou alguém atrás de Ryusui.
-- Quando foi que ele subiu? -- Ela falou sozinha, vendo o namorado já a bordo verificando algumas coisas. Sempre um homem focado...ou apenas sem noção.
-- Primeiro! Um navio sempre precisa de seus engenheiros! -- Ryusui não havia notado o gênio atrás de si -- Senku! Chrome! Kaseki!
-- Oh! -- Chrome exclamou enquanto subia com Kaseki, o rapaz apontou para o gênio -- Ele já está a bordo!
-- Yuzuhira! -- Continuou Ryusui.
-- Eu sou engenheira?
-- Das velas! -- Respondeu simples enquanto a garota subia -- No radar e sonar, Ukyo! Para cozinhar, François! E o verdadeiro teste supremo de velejar é a força! Power Team!
Dessa vez, vários subiram a bordo. Os irmãos Moriki deram um olhar de dúvida para Ryusui, indagando se eles faziam parte desse time. O loiro pareceu notar.
-- Para proteção, Keigo! Agilidade e sutileza, Yuka! -- Ele piscou um olho para os irmãos, que se olharam sorrindo e andaram com postura e calma, diferente do restante que corria de animação -- Kinro!
-- Entendido! -- Kinrou caminhou com calma também, como um verdadeiro guerreiro apenas esperando as ordens. Yuka sorriu e olhou ao redor, estava feliz pelo grupo todo estar a bordo. Menos Suika, que felizmente ficaria, afinal, era uma missão perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor Parte 3 (Senku X Leitora)
FanfictionYuka está preparada para mudar. Ela está decidida a se tornar mais forte, melhor. Uma flor que aguarda anciosamente sua primavera para desabrochar. Para mostrar a sua beleza, mas que manterá seus espinhos. Porque essa flor é selvagem, e se não tomar...