Yuka tinha contado a Senku sobre o ferimento, e ele precisou apenas de algumas horas para preparar ervas que aliviaram a dor e a febre.
Ele queria uma família com ela.
Gritinhos de pura animação ficavam sufocados quando ela se lembrava. Yuka notou que algo estava diferente, notou o brilho nos olhos dele. Algo tinha mudado, algo muito, muito bom.
Ela sorria como boba quando os dois, de mãos dadas, se sentaram com o restante do grupo para conversar. Senku explicou o que andava fazendo no vilarejo e os amigos resumiram os acontecimentos do Reino da Ciência.
Eles trocaram não só as informações essenciais, mas muita conversa foi jogada fora. Quando a noite caiu o grupo se separou rindo. Yuka se deitou e observou Senku enquanto ele arrumava as ferramentas e o cinto em um canto antes de se deitar.
-- Eu te amo -- Yuka falou quando ele estava de frente para ela -- Obrigada por estar na minha vida.
-- Eu que deveria agradecer -- Ele puxou para si, aconchegando ela em seus braços -- Obrigado por me ensinar a amar.
.
.
.
.
No dia seguinte Senku passou as instruções para que Gen e Taiju analizassem a qualidade do solo, verificando os motivos de porque algumas sementes cresceram rápido e outras não. E enquanto eles verificavam isso sozinhos, Senku a levou para um passeio no balão.
Ela ficou empolgada, admirando a vista e apontando periodicamente para algo. Ele não analisou o terreno, Senku só tinha olhos para ela. Ele ficou em silêncio, um sorriso suave nos lábios, todas as vezes que ela olhava para ele, ele já estava olhando para ela.
Eles pousaram, e os amigos se reuniram a sua volta, os meninos animadamente contando para Senku o que tinham descoberto, e Yuzuhira e Nikki se aproximaram dela.
-- Você parece bem -- Nikki sorria.
-- Tenho que te agradecer pela confusão -- Ela levantou a sobrancelha, e Yuka explicou sobre a "Grávidez". Nikki pediu desculpas, e Yuzuhira riu.
No dia seguinte Senku foi buscar Ryusui, e dessa vez ele fez questão de abraçar e beijar Yuka como uma despedida pela breve viagem que faria de balão. Durante esse tempo ela continuou os arremessos de faca, e se divertia observando os amigos com as plantações. Antes, Magma parecia desolado por sua plantação não crescer, e agora ficava todo animado quando via o quanto ela tinha se desenvolvido, chegava a ser engraçado as expressões que ele fazia. Gen ajudou Suika a fazer uma coroa de flores para Yuka, o que ela retribuiu com um ataque de cosquinhas na pequena.
.
.
.
Alguns meses se passaram até o trigo estar bom para a colheita, e Keigo admitia estar ansioso para experimentar o bom e velho pão. Tanto que ele estava junto dos amigos quando a primeira fornada saiu, e ficou... decepcionado. Ninguém ali sabia assar corretamente, tanto que as buscas pela assistente de Ryusui, alguém chamada de François, começaram de forma urgente. Até Yuka estava completamente determinada como se aquilo fosse uma questão de vida ou morte (E talvez fosse mesmo, caso ele precisasse provar aquele "pão" de novo).
Depois de um pouco de conversa a repórter Minami revelou possuir um pouco do líquido de reviver, e quando o grupo de busca retornou, Gen parecia quase morto, e a tal François já chegou deixando todos abismados com sua eficiência e preparo para tudo.
-- Ela acorda depois de 3.700 anos e simplesmente... continua como se não fosse nada? -- Keigo sussurrou para Ukyo, que parecia tão chocado quanto.
-- A maneira que ela se move, é como se estivesse sempre apressada, mas se contem para não correr -- O albino sussurra de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor Parte 3 (Senku X Leitora)
ФанфикYuka está preparada para mudar. Ela está decidida a se tornar mais forte, melhor. Uma flor que aguarda anciosamente sua primavera para desabrochar. Para mostrar a sua beleza, mas que manterá seus espinhos. Porque essa flor é selvagem, e se não tomar...