Minha Paz- 1

739 29 9
                                    

                           ~°Musa Kimura°~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           ~°Musa Kimura°~

  O toque de recolher havia sido tocado já à dez minutos e mesmo assim, no caminho para a suíte, ainda vi alunos fora de seus devidos quartos. Alguns estavam a sós, já outros, pareciam agarrados aos amassos, demais o bastante para se afogarem em suas próprias bocas. Riven Thorp e Beatrix, o casal mais temido de Alfea por conter o cara mais sarcástico e sensual, e a "bruxa" mais sexy e insensível. Não existe nada melhor do que um casal feito de dois seres sem coração, foram realmente feitos um pro outro. Graças à Deus eles não são capazes de ouvir meus pensamentos, caso contrário, com certeza já haveria sangue derramado pelos corredores da escola. Passei despercebida pelo casal indo em direção à porta das meninas.
     
       Elas são uma parte de mim onde só tem pura alegria, tranquilidade e paz, nem é preciso meus fones para me sentir confortável com elas, são minha âncora. As conheci no início do ano passado e já as quero até o final da minha vida.

- Musa! Você sabe que é perigoso ficar lá fora depois do toque de recolher.- A loira gritou um tanto desesperada, me olhando de cima para baixo, verificando qualquer tipo de arranhão que eu tivesse. Terra é muito cuidadosa comigo e com as meninas, sempre nos quer ver bem e faz de tudo para que isso seja possível. Embora sua mente seja cheia de informações e inseguranças, eu amo seu jeito protetor.- Os queimados ainda estão a solta, então cuidado!- enfatizando a última palavra passou uma de suas mãos em meus cabelos, indo diretamente molhar suas plantas.
      Encarei Bloom, que estava preocupada demais estudando com Aisha. Eram uma boa dupla de estudos, as vezes o calor precisa se refrescar um pouco. Stella deve estar no quarto e eu queria fazer o mesmo.
Antes que eu pudesse abrir a porta, uma onda de sentimentos como angústia e preocupação me fez parar, observando atentamente a suíte. Girei a maçaneta devagar, encontrando um garoto totalmente ansioso pela minha chegada.

Sam.

Havíamos terminado ontem a noite, concordamos que o melhor para nós dois seria seguirmos caminhos diferentes. Vou senti falta, tanta falta que vai chegar a doer, mas eu sei que é o melhor para mim e para ele.

- Sam.- olhei para ele que aparentava não estar tão bem. Fechei a porta, não queria que as meninas ouvissem nossa conversa. Sentei-me ao seu lado em cima da cama, olhando para minhas mãos, sem querer encará-lo.- O que faz aqui?- O silêncio era a única resposta que eu tinha. Ele estava conturbado e isso me dava uma grande dor de cabeça, fazendo massagiar minhas têmporas. Sobrepôs sua mão sobre a minha, me encarando com aqueles olhos que até ontem eram só meus.

- Você.. é uma pessoa muito especial para mim, eu te amo muito, Musa.- meus olhos já ardiam e as lágrimas queriam cair. - Eu entendo que é melhor ficarmos separados, mas eu..- fungou deixando mais lágrimas caírem e involuntariamente minha mão foi ao seu rosto secar elas.- Eu não quero que me esqueça. Quando estivermos bem, peço que continue sendo minha amiga, eu gostaria muito disso.- isso não era nem algo a se pensar, é óbvio que sim. Sam era como um irmão agora para mim e sempre será. O abracei forte, deixando para trás todo o orgulho.

°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora