•Capítulo não revisado.
O treino se passava durante uma eternidade hoje, os especialistas tinha quase todos uma feição cansada, Rosalind é muito exigente e por isso temos que treinar horas e horas seguidas caso os queimados apareçam. Ultimamente tenho sentido muita a falta da presença de Musa. Eu encontrei com ela mais cedo mas nada que acabasse com a saudade, gostaria de me sentir calmo novamente com ela aqui, não é preciso palavras para expressar nossos sentimentos quando estamos juntos, apenas o contato dela.. É o suficiente, sempre. Se não fosse pela diretora que me chamou ao canto do campo, eu veria a fada da mente bem agora e não à largaria mais, de verdade. A mulher mais velha se mantinha em uma distância considerável e sua postura reta, como sempre. Me posicionei á sua frente e esperei que dissesse o que queria.
- Silva me disse que é um dos melhores especialistas.- Nisso eu posso concordar com ele mas parece que nenhum de nós consegue superar Sky, esse cara é foda, quase impossível de chegar ao seu nível.- Tenho uma missão para você, Riven.- Seu olhar era disperso e o aspecto em sua voz não mostrava muita empolgação pelo que viria. Me mantive disposto para que ela falasse logo o que é preciso.- Apareceram mais queimados no reino de Solária esses dias e a quantidade de ajudantes não é suficiente. A Rainha, mãe de Stella, precisa ser protegida a qualquer custo enquanto vier para a comemoração aqui em Alfea amanhã. Será que pode acompanhá-la durante este período? Tem que se certificar de que ela fique sã e salva.- A diretora dizia as palavras com muita firmeza quase ameaçando minha vida se a da Rainha estivesse em perigo. É uma boa proposta, óbvio, e com certeza irá melhorar meu currículo de aprendiz, fiz muitas merdas aqui em Alfea, tenho que recompensar elas.- Se acha que não é capaz de fazer isso basta dizer.
- Eu irei. Ás suas ordens.- Sua expressão impaciente agora se transformava em um sorriso convincente.- Quando partiremos?
- Agora.- Porra. É muito pouco tempo, não vou ao menos conseguir falar com Musa, o que é péssimo. Outro ponto é a Rainha. Terei que ficar ao seu lado cada segundo do baile? Claro que eu poderia, mas eu meio que já me comprometi em ficar com a fada da mente nesta noite, seria mancada deixá-la sozinha justo quando vai apresentar seus poderes à todo mundo.. Tinha que ter outro jeito.- Sim, grande parte do tempo terá que cuidar da Rainha, a não ser que ela não queira sua presença em algum momento.- É claro. Rosalind é uma fada da mente também, veria meus pensamentos de qualquer forma. Tento manter uma barreira na qual nenhuma dessas possa entrar, apenas Musa, mesmo que eu ainda não goste disso.
- Riven!- Ouvi a voz grossa de longe gritar meu nome me chamando. Era Silva, provavelmente avisando que já estava na hora.- Precisamos ir, agora.- Levei em consideração desistir desta ideia estúpida de deixar tudo e ficar de babá de uma mulher que nem se quer conheço, mas meio que era impossível de recusar, a diretora me odiaria para sempre e ficaria com fama de egoísta ou mal agradecido, era exatamente o que eu não preciso agora. Então vamos lá para mais uma missão, eu espero muito que Musa entenda, de verdade. Que isso acabe rápido para que eu possa voltar a tempo de vê-la se apresentar. A mulher ao meu lado começava a andar em direção à um dos carros parados em frente à saída, me juntei a ela, logo me sentando em um dos lugares vazios dos bancos. Os outros estavam sendo ocupados por especialistas de alto nível, assim como eu. Suas posturas se encontravam tensas e o silêncio entre todos nós deixava tudo pior. É nessas horas em que eu queria os idiotas dos meus amigos de quarto aqui. Por que diabos apenas me chamaram? Essa mulher é um inferno, tomara que ela use seus poderes para ouvir isso, mas infelizmente não aconteceu.
Algumas horas eram contadas pelo relógio em meu pulso e chegaríamos em Solária exatamente às nove da noite, faltam apenas meia hora. Enfim eu sairia deste carro, esses caras roncam pra caralho, é insuportável. A estrada era escura e quase não era reconhecível nada pela frente, apenas muitas e muitas árvores. Pude sentir meu celular vibrar em meu bolso e tentei o pegar com o pouco espaço que havia entre eu e o outro rapaz. A tela mostrava algumas mensagens perdidas de Musa, que não haviam sido entregues por conta do sinal na floresta. Porra. Foram sete chamadas perdidas e eu até ligaria para ela, mas a ocasião não me permite muito, seria constrangedor, então prefiro apenas responder suas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)
RomantikCom o passar dos anos em Alfea, Musa se sentia mais do que em casa com seus amigos. Sempre se contendo e guardando seus sentimentos para si mesma, o que acaba sendo mais um peso em seu consciente. Agora, depois de tudo que aconteceu, depois que Rosa...