Confissões

247 16 18
                                    

     • Capítulo não revisado!

       Musa dormia tranquila em sua cama, depois de tudo que aconteceu essa noite, tudo que eu deixei acontecer, ela merece um descanso, merece tudo que quiser. Ela aceitou ir nessa missão para que todos vissem do que ela é capaz e mesmo assim o universo insiste em se jogar contra ela, com todo o esforço que ela tenta. Musa não chegou á contar como tudo aconteceu e provavelmente nem contaria, mas eu sabia que tinha algo de errado nisso tudo, mesmo que eu não soubesse de nada alguma coisa me diz que é alguém que está por trás de tudo isso. E só de pensar em ver a garota machucada uma pessoa apenas vinha em minha cabeça. A pessoa que a  detesta e sempre vai querer o mau de Musa, mesmo que ela não tenha feito nada.

Beatrix.

É sempre ela, independente do que aconteça ela sempre é a culpada. Eu não tinha provas é claro, mas eu poderia tirar satisfação, até por que eu avisei a ela que se fizesse algo a Musa, se veria comigo e assim será. Eram cinco da manhã, o exato momento em que acordo. A garota ainda estava dormindo, ela não tem nada para fazer nesse lugar e o melhor agora é descansar. Com movimentos sutis e sem fazer barulho, me soltei da fada deitada. O pouco do sol que nascia, refletia em seu rosto mostrando sua bela pele e seus cabelos bagunçados, eu ficaria aqui abraçado e dando beijos na menor mas alguém me deve boas explicações. 

Fechei a porta da suíte indo para um dos lugares onde Beatrix sempre ficava, a biblioteca, que a está hora estaria vazia. Eu poderia matar essa fada de tanta raiva bem agora, por que eu sei que ela fez o que fez com Musa, mesmo que negue ou que tente se justificar, ela estaria errada. Entrei na biblioteca, logo avistando a garota com um livro em mãos e vendo assim parecia até inofensiva.

- Eu sei que foi você que fez aquilo com Musa.- falei sentindo o ódio dentro de mim crescer ao lembrar da garota sangrando em meus braços.- Assume!

- Não faço ideia do que está falando, Riven.- Beatrix agora se levantava guardando o livro em uma das prateleiras.- Sempre quer colocar a culpa em mim, por que?- a fada em minha frente fingia estar triste fazendo uma cara contraída.

- Por que você é estúpida pra caralho! E por algum motivo que eu não sei qual, odeia Musa.- me aproximei da garota.

- Eu não odeio Musa, mas lembra quando te disse que ela não é querida por muitas pessoas? Faz um pouco de sentido, não é?- Beatrix não foi quem ajudou a tirar os poderes da fada da mente, mas ela sabe quem foi e vai ter que dizer. Prendi a garota na porta na biblioteca, apertando seus braços com força.

- Quem fez isso com ela?- perguntei pressionando ainda mais seu corpo, enquanto reclamava do incômodo.- Fala!

- Eu não sei.- É claro que sabia mas do jeito que está, nunca vai me contar quem é, mesmo que a machucasse, é muito egocêntrica. Soltei a garota que tossiu pondo a mão em sua garganta. Pude ver um sorriso se formar no canto de seus lábios, me deixando com raiva de tê-la soltado.

- Você é uma vadia!- gritei para que ela pudesse ouvir no final do corredor mas já estava longe o suficiente para não escutar. Se não era Beatrix, tem outro alguém por trás disso e eu não faço ideia de quem seja. Mais tarde irei conversar com Musa sobre isso, talvez ela possa me contar o que aconteceu melhor. Andei em direção ao meu quarto, abrindo a porta mostrando que os garotos já haviam levantado.

- Eai, cara. Como ela tá?- perguntou Helia pondo uma de suas mãos em meu ombro.

- Péssima. Agora ela está dormindo mas quando acordar, a dor vai voltar e seus poderes não vão estar mais com ela, não como antes.- Parei de andar pensando nos acontecimentos da noite passada.

- É melhor você conversar com as garotas, talvez elas tenham alguma solução para a parte dos poderes. Já a dor, é melhor que esteja lá com ela quando acordar, caso precise de algo.- Brendon tinha razão, eu deveria falar com as fadas, e de preferência ainda hoje.

°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora