•~Riven Thorp~•
Nessa manhã acordei com uma puta vontade de vomitar de tanto beber. Beatrix havia dormido no meu quarto noite passada. Quando acordei ela estava no banheiro se arrumando. Hoje era mais um dia de treinamento intenso para combater os queimados e Sky provavelmente já me esperava. Isso tudo é cansativo pra caralho, a vontade é de pegar meu cigarro, uma garrafa de vinho e sumir desse lugar mas infelizmente isso não é possível. Ouvi o barulho da tranca do banheiro saindo uma ruiva de olhos claros. Essa definitivamente não é minha namorada.
Bloom
Sabia que Sky estava transando com alguém mas não sabia que era a garota das chamas. Ele é esperto, ela é quente! Não dá para negar. Parei de encarar e abri minha boca para um bocejo alto.
- Onde enfiou minha namorada, ruiva?- perguntei e ela franziu sua testa, irritada.- Quando acordei ela me disse gentilmente- falou sarcástico enfatizando com as mãos.- Que estaria te esperando fora do quarto, estava fumando.- Bloom saiu do quarto e me levantei indo tomar um banho.
[...]
Sai do quarto olhando o horário, estava bem na hora. Fechei a porta indo em direção à Beatrix que jogava seu cigarro fora e vinha te mim. Seus lábios se encontraram com os meus e conseguia sentir o cheiro da fumaça no ar, a puxei pela cintura acabando com qualquer espaço entre nós. Beatrix é complicada, impulsiva.. mas a única pessoa que me suporta e eu sei que isso entre nós não vai durar por muito tempo. Fomos andando pelos corredores, conversando sobre as provas e ela reclamava sobre algo que eu não prestava atenção.
A garota ao meu lado andava desatenta e acabou esbarrando com uma fada que já havia visto por aí. A menor se estabacou no chão fazendo uma careta de dor. Quando vi seu rosto por completo, lembrei.Musa.
Era a fada da mente que de vez em quando ia aos treinamentos dos especialistas, Rosalind a mandava para lá, mas não a vejo a um bom tempo. Ela até que lutava bem, mas precisa aprender muito ainda. Seu rosto tinha traços suaves, seus olhos castanhos que se tingiam de lilás quando usava seus poderes, eram chamativos. Seus lábios rosados e.. sensuais, tudo isso me atraía muito. Os coques em seu cabelo chegavam a ser fofos. Percebi que meus olhos se prendiam demais a garota caída. Beatrix a retrucou, não ajudando ela a se levantar, óbvio que não faria isso, eu também não, mas senti a necessidade levantá-la para cima e assim o fiz.
-Venha cá.- Ergui meu braço para a garota que agoniada o segurou. Senti sua mão macia se prender a minha e uma vibração estranha se espalhou por todo meu corpo.
Quando já estava com os pés no chão, me encarou constrangida e agradeceu.- Obrigada.- A mais baixa saiu correndo, provavelmente estava atrasada. E foi só uma palavra para me lembrar de sua voz, sua voz calma.. sexy. Sacudi a cabeça afastando os pensamentos e os jogando pra longe. Pensei; " Cara! Ela é uma fada da mente! Não se envolva com esse tipo de pessoa!"
Eu sei exatamente o que acontece com fadas da mente. Sentem a emoção de todos e entram em sua cabeça, te manipulando e te obrigando a fazer coisas que não quer. Eu jamais vou me envolver com uma delas! Esse é o meu dilema.
Peguei meu cigarro e fui em direção à floresta. O treino começaria em meia hora, dá pra aproveitar um pouquinho. A grama estava molhada e eu odiava quando estava assim. Continuei andando pelo mato até achar onde eu costumo ficar, uma grande pedra onde me encostei e acendi o cigarro.
Sempre que minha mente está uma confusão venho para cá, fumar, beber, só ficar na minha. Beatrix está cada vez pior, sempre querendo mandar em mim, como se eu fosse seu cachorro. Eu odeio receber ordens e se for para continuar assim, teremos que terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)
RomanceCom o passar dos anos em Alfea, Musa se sentia mais do que em casa com seus amigos. Sempre se contendo e guardando seus sentimentos para si mesma, o que acaba sendo mais um peso em seu consciente. Agora, depois de tudo que aconteceu, depois que Rosa...