Descontração

113 9 13
                                    

      •Capítulo não revisado.

      
       Assim que o ônibus parou, eu guiei Riven para que me seguisse, ele estava confuso mas nada que o lugar não compense. Eu até havia pensado em uma opção mais romântica para essa noite, mas me lembrei de que tinha um lugar que eu não ia à muito tempo, e eu tenho certeza de que é a cara do Riven. O garoto costuma frequentar lugares mais agitados como festas, shows ou qualquer evento com bebidas, não era um bom exemplo de vida mas também não passava de apenas diversão.
Minha mão se juntava á sua o levando até cidade com várias lojas e luzes coloridas, parecia até que era Natal mas não tem um dia que Melody não esteja animada.
Não preciso explicar muito sobre a cidade só o nome diz muito. Em português é melodia o que traz ao lugar um ar de melancolia, eu sei.

- Você não está me sequestrando, não é?- Perguntou o garoto que fazia uma cara brincalhona.

- Talvez eu esteja.- Respondi percebendo que já havíamos chegado aonde eu queria. O rapaz se mantinha ao meu lado, observando curioso o que acontecia a nossa frente.- Está pronto para a melhor noite da sua vida?

- Mais do que nunca. O que aprontou, Mu...- A frase foi interrompida quando a porta se abriu, mostrando toda a euforia do lugar. Os olhos do garoto se expandiram e sua boca se abriu em surpresa. Eu o trouxe ao melhor bar de Melody. Parece que não é inovador mas pode crer que é. Aqui é um dos lugares mais agitados e divertidos que eu já fui. O certo seria não beber sequer uma gota de álcool, mas é quase uma missão impossível, principalmente para Riven.
Não era um bar qualquer, era um onde a música ganhava vida e o som dos instrumentos fluía pelo salão. As luzes são amarelas e as decorações de madeira, o que acaba deixando tudo mais rústico e "antigo".- Musa, esse lugar é foda demais!

- E que tal um jogo?- Perguntei olhando para a mesa ao nosso lado. Haviam duas pessoas em cada lado, jogando um tipo de "ping pong" só que com bebidas. Tivemos isso em Alfea, não participei mas quem sabe agora.

[...]

     Não era nada fácil ter que beber essa quantidade de álcool em pouco tempo, e para Riven parecia tão fácil. Em poucos segundos ele acabava com no mínimo três copos, deixando tanto eu quando os oponentes surpresos. Eu estava torcendo para que o especialista ganhasse logo, minha presença era quase inútil, não consigo acertar um bolinha sequer.

- Já volto.- Disse ao garoto que se mantinha sua concentração no jogo. Um ânsia horrível me percorria, nunca fui de beber muito e quando isso acontece.. Não é muito  divertido. Sempre acabo vomitando por algum canto do salão, mas desta vez me lembrei de sair do lugar antes de passar uma tremenda vergonha.
Minha garganta só parou de arder quando o líquido nojento que saía de minha boca parou de descer. Era uma sensação péssima, parecia que nunca ia acabar e o cheiro que ficava depois, era o pior.
Sai de longe da grama e busquei um copo de água para tirar o gosto amargo da boca. Não que fosse adiantar muito, provavelmente não, mas tenho que tentar, não é?
Voltei para dentro ainda me sentindo um pouco mau, não se por que insisto nisso, sempre acontece a mesma coisa. De longe dava para ver que Riven se divertia bastante, o que um gole de álcool não faz. Pensei ter ouvido meu nome ao me aproximar de onde o garoto estava, mas imagino que não seja nada.

-Musa!- Alguém realmente me chamou, agora com um tom mais alto, com todo esse barulho não era possível entender o que havia dito. Percorri meu olhar sobre a sala á procura de quem me buscava, até enxergar um garoto de cabelos claros. Eu não o reconhecia mas seu rosto me parecia um pouco familiar. Evitei me aproximar muito de estranho que por algum motivo sabia meu nome.- Não se lembra de mim?- Essa definitivamente era uma boa pergunta. Eu não fazia ideia de quem ele era. Minha memória está tão ruim assim?- Andrew. Nós éramos da mesma turma de apresentações da escola.- Ele disse isso com tanta certeza e animação que de certa forma, algo se destrancou em minha mente. Sim! Eu lembrava disso, foi à alguns anos, me impressiona ter reconhecido meu rosto.

°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora