Os corredores estavam cheios, alunos se apressavam para terminar os detalhes do baile, deixando tudo organizado para essa noite. Tudo estava uma extravagante e hipnótico, havia brilho por toda parte e se tornava quase impossível se locomover para os lugares sem esbarrar em alguém. Isso me fez querer sair dali e procurar um pouco de paz nessa multidão, há muitas emoções e euforia para só uma cabeça. Não consigo parar de imaginar como que tudo vai acontecer mais tarde, se vai dar certo ou não.. O que Sam disse no outro dia me deixava apreensiva e incapaz de me acalmar por apenas um segundo que seja. Ele sempre está descontraído, sem se preocupar muito com as coisas, que me faz pensar se realmente tinha algo de errado com tudo isso. Apesar desses detalhes, havia outro fator que andava me incomodando e eu sei que não deveria mas não consigo evitar. Por mais que seja seu dever proteger as pessoas e Alfea, eu queria que Riven estivesse aqui, pelo menos no baile. Eu estava animada para esse dia, tanto minha mente quando meu corpo ansiavam por isso, ele estaria lá para me auxiliar caso algo desse errado e todos começassem a zombar de mim, como sempre fazem. Mas infelizmente isso não irá acontecer, então por que ficar aqui sentada deprimida enquanto eu poderia estar ajudando, ou escolhendo minha roupa, não é mesmo?
A suíte também estava movimentada, Terra era a única que não parava de falar como essa noite vai ser incrível. Sua animação era até que contagiante mas não o suficiente para me fazer acreditar no que diz. Stella já se preparava em seu quarto, mesmo que faltasse algumas horas, a garota usaria todo este tempo para investir em sua beleza e confiança. Não que ela precise, já tem tudo isso até de sobra.
- O que irão vestir?- Perguntei para as fadas esperando que assim Terra terminasse de falar.
- Não se importe com a gente. A glamourosa desse baile tem que ser você.- Respondeu a fada da luz desligando o secador que usava em seus cabelos, vindo então até mim.- Precisa estar radiante, querida.
- Não é nada demais, gente.
- Como não? Você vai se tornar uma das fada mais reconhecidas de Alfea! Isso é incrível, Musa.- Flora tinha uma visão um pouco distinta da minha. Na sua continha algo muito imprevisível, o sucesso.
- Nós sequer sabemos se vai dar certo.
- Com essa animação não mesmo. Qual é! Ninguém vence na vida com essa postura. Você é forte, certeza que dará conta do que quer que aconteça essa noite.- Meus olhos se direcionaram para a ruiva que se sentava ao lado de Aisha.
- Vem. Temos que achar uma roupa impecável para você.- Falou Stella me puxando para seu quarto.
[...]
- Pronto, pode abrir os olhos!- Pude sentir a animação na voz da fada, mas de certa forma me deixava com medo do que me fez vestir. Parecia algo justo e não muito confortável de usar. No momento em que abri meus olhos me deparei com um vestido comprido roxo escuro. Ele deixava meus braços a vista e uma parte de minha perna. Era lindo. Stella arrasou desta vez. A maquiagem também não era de menos, tinha tons escuros que davam cor a meu rosto e um pouco de brilho. Eu até que gostaria de prender meu cabelo mas a garota não havia deixado, não posso reclamar, o trabalho ficou incrível, ela sabe o que faz.
Essa "pequena" diversão durou longas duas horas e quando nos deparamos, já eram seis e meia. Á está hora as garotas estariam se arrumando ou finalizando seus visuais. Sem que eu pudesse fazer mais algum movimento, a fada da luz começou a me empurrar para fora do quarto, fazendo com que as demais vissem a minha aparência. Eu estava constrangida, é claro. Sei o que elas sentem e não são pensamentos ruins, pelo contrário, há um misto de surpresa e felicidade, e por conta destes fatores eu tenho certeza de que meu rosto já se tornou avermelhado.
- Musa, você tá muito gata!- Exclamou Bloom abrindo sua boca em espanto. Elas também estavam maravilhosas.- Se não namorasse vários estariam aos seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)
RomanceCom o passar dos anos em Alfea, Musa se sentia mais do que em casa com seus amigos. Sempre se contendo e guardando seus sentimentos para si mesma, o que acaba sendo mais um peso em seu consciente. Agora, depois de tudo que aconteceu, depois que Rosa...