Eu dormiria a madrugada toda se não fosse por ela, a voz que sempre resolve aparecer. Dessa vez ela dizia que eu deveria agir, mas eu deveria agir com o que? Nunca faço a mínima ideia de qual mensagem ela tenta passar e por mais que eu procure em livros, com as fadas e até mesmo com o pai de Terra, nenhum deles tem uma resposta lógica, a não ser que eu esteja paranoica mas eu sei que não é isso, há algo por trás desse mistério e eu irei descobrir. Me levantei indo tomar um banho e quando abri a porta do banheiro quase me assustei com minha própia afeição. Eu estou horrível, não há maquiagem suficiente que vá tirar essas olheiras e se essa voz não desaparecer logo, daqui a pouco vou cair num sono tão profundo que nunca mais vou acordar. Lavei meu corpo na água gelada na tentativa de me fazer acordar para a vida, não que tivesse funcionado mas pelo menos eu estava com uma feição melhor. Resolvi deixar meus cabelos soltos hoje, estava calor e ele molhado refrescava um pouco.
Eu e as garotas tínhamos aula logo cedo mas antes de ir eu gostaria de falar com Riven, tudo bem que conversamos ontem a noite, mas o garoto me fazia falta, mesmo que por uma noite. Falei às meninas que encontraria elas em sala e me voltei de encontro a saída. Antes que eu saísse pude sentir que alguém me observava de longe perto dos armários, seu olhar me atingia quase que como uma tiro, a garota de cabelos escuros sorria de canto, vendo todos os meus movimentos. Eu odiava estar perto dela principalmente depois do que aconteceu na biblioteca. Nesse dia eu conseguir expandir a sua dor a deixando mais resistente e forte, aconteceu como uma pena, foi leve, eu não fiz o mínimo de esforço e simplesmente aconteceu, isso vai me ajudar no baile e até a mim mesma.
Retirei meus olhos dela, seguindo meu caminho para fora. De longe pude ver especialistas lutando e aprimorando suas técnicas, mas meu olhar se fixou no garoto que conversava com o treinador mais velho. Ele parecia conversar algo sério com o homem e eu não queria atrapalhar nada, poderia falar com ele mais tarde. Me virei dando alguns passos até ouvir a voz do especialista me chamar de longe. Ele havia me visto daqui? Caramba. Enquanto caminhava em sua direção, vi que o treinador não havia saído do lugar, estando ao lado de Riven com uma postura séria e "preocupada".- Oi.- Falei para o garoto a minha frente o abraçando de lado e ganhando um beijo casto em meu rosto.- Bom dia.- me virei dizendo ao homem mais velho que me respondeu com um sorriso.
- Bom dia, Musa.- o encarei esperando a notícia que estava para vir.- A diretora nos avisou de que há queimados em um ponto da floresta, depois das barreiras.
- Silva, não é uma boa ideia por ela nisso..- Riven comentou me deixando confusa pela conversa.
- Riven.- Silva o reprimiu apenas com o seu olhar deixando o garoto ao meu lado irritado com tal ação.- Precisamos de uma fada da mente para reconhecer aonde os queimados estão, apenas vocês podem fazer isso. Partiremos hoje a noite depois do toque de recolher, Sky e Riven serão os líderes da missão e caso as coisas não aconteçam como esperamos, estarei lá para auxiliar. Pode nos ajudar com isso, Musa?- muitas informações se passavam em minha mente e isso era perigoso mas eu finalmente poderia ser útil em alguma coisa. Claro que Riven estaria lá caso em me machucasse mas não será preciso, eu vou saber lidar com isso. Respirei fundo, olhando para o garoto ao meu lado que em sua mente me dizia que isso não era uma boa ideia mas ignorei esse fato me voltando a Silva.
- Eu irei.- falei para o homem que agora sorria em agradecimento, antes que eu pudesse dizer algo, Riven me puxou mais para um canto, pedindo cinco minutos para o treinador.
- Era para você ter dito que não! Você pode se machucar e provavelmente vai.- ele agora estava impaciente, andando de um lado para o outro.
- Riven, essa é a única vez que eu consigo ajudar alguém com meus poderes e você quer que eu não vá?- perguntei enquanto o garoto colocava suas mãos em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)
RomanceCom o passar dos anos em Alfea, Musa se sentia mais do que em casa com seus amigos. Sempre se contendo e guardando seus sentimentos para si mesma, o que acaba sendo mais um peso em seu consciente. Agora, depois de tudo que aconteceu, depois que Rosa...