O baile de Alfea

125 8 15
                                    

      - Capítulo não revisado!

         Musa já se preparava para entrar em cena, mesmo que tenha treinado muito consigo sentir seu medo e pavor misturados. Ela sabe que pode contar comigo, nessa horas precisa de uma mente confiante para se guiar e nisso eu me garanto. Era muita gente em um só lugar, é difícil até de se mover mas com um pouco de sorte me juntei ao pessoal que esperavam ansioso. As amigas da fada tentavam conter a emoção de verem a garota atingindo suas metas, suas posturas diante disso era compreensível, também me sinto orgulhoso por ela.
   Tudo corria como esperado, a diretora ao lado de Musa explicava as demandas da noite e as poucas palavras que ela disse, foram capazes de deixar a fada agitada e que olhava em sua visão á procura de alguém, até que seus olhos se encontraram com os meus e um pequeno sorriso se formou em meu rosto. Ela estava realmente deslumbrante, seus cabelos estavam soltos com sua franja que teimava em cair no seu rosto.  A maquiagem também estava linda e o seu vestido... Combinava perfeitamente com seu corpo, mas havia uma fator que ganhava de todos os outros. Seu sorriso. Ele é uma das coisas que mais me encantam, me deixa hipnotizado e quase sem o que dizer, só ele é capaz de me derreter por inteiro.
     É estranho pensar dessa forma por alguém, todos os relacionamentos que tive não foram exatamente desse jeito, não costumava ter demonstrações de afeto, pelo contrário, era muito contido e neutro, nem sei se posso considerar um relacionamento. Mas com Musa é diferente, é melhor do que qualquer namoro que já tive na vida, não apenas pela atração ou descobertas, é tudo que envolve sentimentos reais e não palpáveis. Eu me dispôs a me modificar para ficarmos juntos e acredito que ela esteja fazendo o mesmo, quero que o que existe entre nós dure para sempre se possível.

- Vocês querem ir para a suíte comemorar depois?- Perguntou a fada do fogo animada junto à seu namorado.

- Eu acho uma boa ideia. Musa vai arrasar.- Stella falou a procura do especialista que faltava. Brendon.

- Ele não vai conseguir vir, Stella. Foi um dos encarregados a ficar de guarda dessa festa.- Ele se ferrou muito, dou graças à Rainha por estar aqui e não lá fora sem nada para fazer. Os olhos de Stella por um instante perderam o brilho mas não por muito tempo, até parece que uma fada da luz vai deixar a escuridão vencer. A garota só continuou a dançar esperando que a apresentação começasse e assim se fez.

Rosalind nos dava alguns detalhes sobre hoje mas nada de muito interessante, o que deixava os alunos impacientes e agitados.

" A luta não será violenta e ninguém irá se machucar podem confiar!"

As palavras que a diretora disse movimentou a plateia que surpreendentemente não sabia deste fator da noite. Os burburinhos começaram a ecoar e minha cabeça não me deixava pensar direito. Musa não me disse nada sobre isso e eu achei que ela diria se soubesse. Bem que ela andava meio estranha esses dias. Merda. Isso tinha que acontecer justo quando estávamos dando um passo à frente.

- Sabiam disso?- Minha voz saiu alta tentando chamar a atenção dos amigos ao meu lado. Eles tinham as mesmas expressões que eu, estavam confusos e ninguém os avisou sobre isso. Por mais que eu não seja uma fada da mente era nítido o desconforto entre nós por Musa ter mentido, principalmente a algo como uma luta. Ela sabe que não tem controle e suas habilidades manuais não são tão eficazes. Provavelmente não nos contou por que sabia que iríamos contra essa ideia, mas ao menos poderíamos ter ajudado ou tentado. De que adianta perceber essa merda agora, não é? Passei entre os  garotos e as Winx esperando que me dessem passagem para ir embora, mas fui impedido por Terra que parou em minha frente, ocupando a passagem.

°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora