Antecedor do caos

80 5 11
                                    

•Capítulo não revisado.

obs: não se esqueçam de comentar e deixem seu voto!!

       Musa entendia tudo que Riven dizia sem mostrar o menor pingo de raiva ou tristeza. Já sabia que para se tornar uma especialista não seria fácil, ela inclusive se questiona até hoje se é isso que realmente quer. Claro que essa é uma questão que pode ser mudada facilmente, mas Rosalind não estaria satisfeita com nada que Musa escolhesse.

- Tem certeza que quer fazer isso? Vai ser uma prova difícil e a diretora não vai facilitar para você.. 

- Eu sei, mas aceito a proposta. Silva pode começar à me treina quando quiser.

- Ok.- Disse o rapaz desconfiado da resposta.- Eu entendo que se quiser mudar de..

- Não.- Falou Musa colocando seu dedo indicador na boca de Riven.- Essa decisão já está tomada.

      A conversa foi se aprofundando e quanto mais perguntava, mais Riven sabia que a garota não queria encontrar seu pai, por medo do que ele iria dizer quando descobrir de seus poderes. O início dos treinos pode ser um possível escape para isso. O foco agora era que Musa pudesse aprender tudo o que precisa para se tornar uma especialista, mas o garoto sabe que tem de arranjar alguma forma de Musa conversar com seu pai. Ele pensaria nisso depois, há muitas coisas espalhadas pela casa que precisam ser pegas antes de ir embora. 

Riven temia que a vinda para casa fosse o trazer memórias não tão agradáveis de sua relação com o padrasto, mas de certa forma a presença da garota junto dele o confortou. Ele não gosta de mencionar qualquer assunto que envolva o controle da mente, mas soube mudar o seu jeito quando conheceu Musa. 
Sua forma amigável de se comunicar quando se conheceram o permitiu dar uma chance à garota da mente, e Riven realmente não se arrepende disso.

[...]

- Volte mais vezes, ouviu? Se não terei que te buscar em Alfea.- Emma continha as emoções para dentro de si, ela havia amado a visita do filho, embora ele não venha muitas vezes.- E não se esqueça de trazê-la! Adorei te conhecer, Musa.- Com um abraço forte e esmagador, a garota foi puxada para os braços da mãe de Riven. Seu coração bateu rápido com a declaração feita, Musa desejava ver a mulher todas as semanas. Conversar sobre a escola, ouvir as receitas italianas de Emma, histórias de Riven quando pequeno.. Tudo que aquecia seu corpo se sentindo acolhida.

- Se você à matar em seus braços não terá mais visitas, mãe.- Estragando o momento fofo entre as duas, o especialista recebeu dois olhares tortos para sua direção, tendo em mente que havia falado demais.- Silva nos espera, linda.- Um "own" foi solto no ar  pelo casal que encaravam o romantismo de Riven.

- Foi um prazer conhecê-los.- Musa foi levada para mais um abraço que aceitou sem excitação, respirando fundo e indo de encontro com o padrasto pouco sorridente. Ela estendeu sua mão em forma de "agradecimento" pela estadia, mas o homem mais velho apenas jogou em sua mente; De nada. Musa ao perceber que sua boca não havia se movido, se atentou ao uso dos poderes, dando um sorriso mísero e encontrando com Riven no carro.
O rapaz tinha seus olhos fixos no celular, criando uma curiosidade na cabeça da garota. Ela não queria parecer intrometida, mas quando tinha seus poderes era muito mais fácil saber o que todos queriam e sentiam. Por fora ela sorria pela hipocrisia montada em sua mente, mas por dentro ela até que sentia falta da magia em sua vida.

- Alfea estará vazia, será ótima para os treinos.- Com o motor agora ligado, o carro começou a andar em movimento à estrada.

- Quase vazia. Terra me disse que estaria por lá.

- Ok.- O receio na voz de Riven era notável.- Tudo bem por mim, mas não tem nenhuma chance do irmão dela contar que estivemos lá?

- Sam? De forma alguma.

°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora