Enfim junto à mim.

412 19 12
                                    

       ⚠️: conteúdo sexual
            Musa estava sob mim o que me fazia ter cuidado para não machucar a mais nova. No segundo em que juntei meus lábios ao seus percebi o quão macios eram, me dando vontade de beijos los mais ainda.  Minha mão direita adentrava em sua blusa devagar, acariciando a sua pele suave. Pude sentir os pelos de seu corpo se arrepiarem com meu toque o que fez com que eu movesse mais lentamente minha mão sobre ela. Uma de minhas pernas se prendia a cama, enquanto a outra estava esticada, deixando com que o volume de minha calça ficasse diretamente a entrada ainda coberta da fada. O prensei sobre seu corpo pequeno, subindo e descendo, com o objetivo de aliviar o incômodo que estava me causando. Pude ouvir a garota resmungar baixo, pedindo por mais, o que estava me deixando mais excitado e com pressa, mas preferi manter a calma no momento. Minha mão dentro de sua blusa agora se movia para o relevo mais acima, os segurando e apertando de leve. Antes de fazer mais alguma ação, tirei a camisa de Musa, tendo uma das visões mais saciantes de meu dia. Seus seios de tamanho médio se encaixavam perfeitamente a minha mão. Trilhei um caminho de beijos até seu peitoral chegando finalmente onde eu gostaria, eles. A garota pedia por isso, quase que implorando, e o fiz, beijei seu seio esquerdo enquanto minha mão massageava o outro. Entre mordidas, lambidas e beijos, posso sentir ela se curvar para cima, querendo mais contato com meu corpo, quase descontrolado de excitação.

       Cansado de ser paciente, me concentrei na parte de baixo da garota, abaixando sua calça que agora estava no chão, assim como minha blusa. A peça era preta de renda quase que como uma provocação feita para mim. Aproximei meu rosto do local que cheirava a excitação, me deixando completamente maluco por Musa. Minha respiração quente sobre seu sexo fazia a garota soltar palavrões baixos, pedindo para que eu fosse logo. Ela queria tanto quanto eu, disso eu tinha certeza.
     Meu membro duro implorava por atenção, podendo gozar agora só de ver a garota rendida para mim. Segurei a peça de roupa, abaixando e vendo o quanto estava molhada, esperando por isso. Ajeitei minha cabeça entre suas pernas, agarrando com força suas coxas. Depositei beijos em toda a área, ouvindo gemidos impacientes de Musa.

- Riven.- a garota disse quase num sussurro.- Vamos logo com isso.- quase como uma ordem, a obedeci, me levantando da cama para tirar minha calça. Ela me olhava quase que hipnotizada, implorando para que eu fosse rápido. Como queria provocá-la, desci as calças o mais lento possível, vendo a grande ereção ainda presa. Me voltei a cama observando Musa que me desejava pelo olhar. Assim que o posicionei entre suas pernas, tirando a única peça de roupa restante, mostrando meu membro inchado e a querendo bem agora.

- Tem camisinha?- perguntei, mas não foi preciso nem de um segundo para a garota entregar uma em minhas mãos. Brinquei de entrar e sair de seu encaixe mais isso estava acabando comigo, ela precisava de mim e eu dela. O coloquei sobre sua entrada, afundando devagar o membro dentro dela, que gemia alto de prazer, arranhando minhas costas. Um alívio imenso me veio quando eu estava por completo dentro da menor, que se contraía pedindo por mais. Comecei com os movimentos de vai e vem devagar, logo aumentando o ritmo a pedido da garota. Musa estava muito entretida na ação, parece que Sam não era tão bom quanto eu, pensei convencido.

- Quero ficar por cima.- falou Musa ofegante entre gemidos. Seu pedido me surpreendeu, as garotas não costumam pedir para ficar nessa posição comigo, mas não quis controlá-la, me deitando na cama e vendo Musa subir novamente na cama.
Minha visão era da menor sobre mim encaixando meu pênis sobre sua entrada, e em um movimento apenas, desceu, soltando um gemido solto em sua garganta. Caralho. Ela é tão gostosa! Ela tinha suas mãos em meu peitoral enquanto subia e descia rápido em meu membro, me deixando louco. Eu sentia que estava chegando lá e ela também, ela só precisava de uma ajudinha para atingir seu ápice. Puxei seu rosto para mim, continuando com os movimentos. A beijei lentamente pondo minhas mãos em sua bunda relativamente grande, ajudando a menor a se locomover mais rápido.

°O som do seu Desejo-Rivusa (Fate das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora