Capítulo 5 - Filme

143 4 0
                                    

Se passou 2 semanas e Laís e eu estávamos cada vez mais próximas, Raquel ainda insistia que Laís estava gostando de mim, mas aquilo era impossível, né?

Eu estava novamente na sala esperando para a aula começar.
Laís deu início a aula e eu não deixava de reparar o quanto aquela mulher me olhava.

Ela desviou o olhar e depois de um tempo olhou cada aluno até parar em mim.

-Liandra pode me ajudar com algumas folhas para entregar?

Eu estranhei aquilo, mas me levantei e fui até ela, que puxou uma cadeira ao seu lado para que eu pudesse me sentar e ajudar a mesma.

Enquanto eu começava a grampear as folhas de atividades que seriam entregues assim que acabássemos, sinto a mão de Laís acariciando minha coxa.

Eu encaro ela que dá um sorriso quase nada aparente, quando uma aluna chegou para tirar uma dúvida, eu achei que Laís iria parar com seu ato, mas a mesma continuou enquanto conversava com a outra aluna.

Ela subia sua mão por debaixo da minha saia, seu toque em minha coxa na parte interna dela me fazia arfar.

Eu me segurava para não demonstrar nenhum tipo de reação, ao mesmo tempo eu estava incrédula de que ela estava fazendo aquilo na frente de todos os seus alunos e dentro da sala de aula.

Não dava para ver pois era atrás da mesa, mas porra.

Assim que acabamos eu ajeito minha saia para baixo e pego as folhas para entregar os alunos.
Termino de entregar e todos vão fazer, por incrível que pareça eu e Raquel fomos as primeiras a terminar, já podia sair da sala, afinal o sinal do intervalo havia batido.

Mas eu decidi falar com Raquel que queria tirar uma dúvida com Laís.
Esperei todos saírem e fui até a porta trancando a mesma.

Me aproximei de Laís e a encarei.

-O que foi aquilo Laís?
Eu pergunto próxima a ela que se levanta assim que eu começo a falar.

-Não sei do que está falando.
Ela se aproximava de mim.

-Não se faça de sonsa, você sabe muito bem do que fez agora a pouco.

Ela da uma leve risada e me prende contra a porta, me encarando e acariciando meu rosto, Laís vai direto em meu pescoço dando uma leve mordida no mesmo.

Eu não sabia reagir então apenas segurei em sua cintura, só se passava uma coisa em minha cabeça, que porra tava acontecendo?

-Estará livre hoje à tarde?
Ela diz após se afastar de meu pescoço.

-Sim, por que a pergunta?
Eu digo nervosa, obviamente com medo da resposta.

-Quero te fazer um convite para ir em minha casa vermos o filme que lançou recentemente, enquanto comemos e bebemos.

-Eu vou pensar, talvez eu saia com Raquel.

Ela me olha rígida, sabia que estava mentindo, porém não quis debater então apenas deu um sorriso e se afastou, eu fui para o lado e Laís abriu a porta da sala saindo logo em seguida.

Fui direto para a cantina contar tudo o que aconteceu hoje para Raquel, como sempre ela me olhando incrédula, não pelo fato de que eu estava gostando da minha professora de história.

E sim pelo fato do que Laís fez hoje comigo.

-Ela não perde tempo mesmo..meu Deus, amiga investe.
Ela diz convicta.

-Tá maluca Raquel?
Eu digo engasgando com a água.

-Eu maluca? Ainda não, já a Laís..
Ela ri da própria fala.

Eu apenas reviro o olho e ignoro, como esperava eu não consegui prestar atenção em mais nenhuma aula, Laís não saia dos meus pensamentos, muito menos o que aconteceu hoje, e o que poderia acontecer na casa da mesma.

Eu nao sabia se queria ir ou se preferia falar que iria estudar, ou qualquer outra desculpa para não ter que encontrar ela, depois do ocorrido eu realmente não sabia como agir.

Ela deu em cima de mim na cara dura, não com palavras mas sim com atos e toques.
Eu ainda estava sem acreditar naquilo tudo, mesmo gostando dela e Raquel sabia disso, eu tinha uma alta atração pela Laís, eu sabia que não podia acontecer nada e que provavelmente ela só estava brincando comigo para ver minha reação.

Apenas fui para casa depois de um longo dia de aula, ao chegar em casa fui para o banho, a água morna massageando minha pele dentro daquela banheira, joguei minha cabeça para trás apenas para tentar tirar todos os pensamentos que estavam em minha mente..Laís.

Eu continuava tendo a mesma dúvida desde o primeiro dia de aula, porque caralhos aquela professora me intrigava tanto? O que tinha nela para me atrair tanto?

Sai do banho e fui para a cama, liguei a televisão para assistir algo bom mas acabei caindo no sono, ainda era cedo, tive aula vaga e depois fomos liberados, então sai até que cedo.

Após acordar peguei meu celular e havia mensagem da Raquel, dizendo o quanto o menino que olhou para ela por provavelmente 3 minutos era lindo.

Eu ri e desliguei o celular, me sentei na cama pensando no convite de Laís, estava quase na hora e eu havia de me arrumar caso aceitasse.

Depois de pensar muito, decidi ir, me arrumei bem básica afinal era aqui do lado.
Procurei diversas roupas íntimas, vai que né, porém eu lembrei que só usava renda, acabei tacando o foda-se e coloquei ela mesma.

Estava de moletom na parte de baixo, um top preto e tênis.
Passei meio litro do meu perfume e fui, ao chegar em frente a casa de Laís eu toco a campainha.

Após um breve momento a porta se abre, meu olhos percorrem todo o corpo da mulher parada em minha frente, ela estava de baby doll vermelho e puta merda.

-Não deveria atender qualquer um vestida assim.
Imitei da vez que ela falou comigo e a mesma riu.

Entrei na casa e fiquei  admirada com praticamente tudo, a casa era deslumbrante.

-Bela casa.

-Obrigada querida.

Ela se direciona até a sala e eu sigo a mesma, me sento em uma distância considerável.

-Gosta de filme de terror?
Ela pergunta me encarando com o controle na mão.

-Nem tanto, mas nada contra.
Eu digo encarando ela.

A mesma coloca o filme para rodar e pega algumas coisas para beber, uma delas era vinho.

-Você bebe certo?
Ela pergunta mostrando a garrafa de vinho em sua mão.

-Claro.
Eu digo sorrindo levemente.

Laís servia duas taças e bebia como se fosse água, o filme foi rodando e eu não prestava atenção, todo momento meus olhos iam para ela, não conseguia olhar para outro lugar sem ser para aquela mulher.

-Pelo o que eu saiba o filme está a sua frente, não ao seu lado.
Ela diz rindo.

-Impossível prestar atenção no filme quando se tem uma mulher que nem você ao meu lado.
Eu torcia para que aquilo que eu havia falado tivesse sido efeito do vinho.

Laís ri e se aproxima, ela me encara e eu automaticamente me dou liberdade de subir em seu colo.

Proibidas? Onde histórias criam vida. Descubra agora