Decidida em seguir Laís, subo as escadas e fico parada na porta do quarto encarando ela, a mesma estava virada olhando pela janela de seu quarto.
— O que eu fiz para você estar assim Laís?
Pergunto sincera, em minha voz havia um certo medo ou até mesmo nervoso do que podia ter feito.Laís se vira para mim e me encara, se aproximando lentamente, ela para em minha frente e passa sua mão direita levemente sobre minhas mechas que estavam caídas no meu rosto.
Laís me ataca com um beijo necessitado, me empurrando para a parede da escada me fazendo bater as costas, eu sinto a dor da batida porém ignoro, Laís me beijava totalmente necessitada.
Nos encaramos após o beijo e ficamos com nossos rostos colados.
Laís me pegou no colo fazendo eu ficar presa contra a parede, envolvi minhas pernas em volta de seu quadril e coloquei meus braços em volta de seu pescoço, estávamos cada vez mais próximas em relação a nossos corpos.Laís apertava minha bunda em um nível totalmente absurdo, ao mesmo tempo depositava beijos por todo o meu pescoço me fazendo soltar um suspiro pesado.
Ainda sendo segurada por ela, a mesma me conduz até seu quarto fechando a porta com uma das mãos.
Laís me coloca na cama calmamente subindo em cima de mim logo em seguida.Minhas mãos passavam nos cabelos escuros de Laís, enquanto isso a mesma depositava diversos beijos em meu pescoço indo diretamente para minha boca, atacando a mesma ferozmente.
Laís parou os beijos por um tempo e me encarou parecendo analisar, mas logo sinto minha calcinha ser movida para o lado, ela sorri de canto e passa seu nariz na minha boca levemente, dando início a um leve sorriso de vitória.
Fecho os olhos para me concentrar melhor naquele momento, porque tê-la assim tava me levando ao limite. Sinto ser penetrada levemente, mas logo me decepciono pois sinto parar.
Abro meus olhos e encaro Laís, a mesma possuía uma expressão de vitória no rosto.— Eu me divirto com qualquer coisa que você diz ou faz comigo. — Admito. —Mas porra Laís, ver você em cima de mim desse jeito está superando todas as minhas expectativas.
Laís sorri e novamente me sinto ser penetrada, porém dessa vez com mais intensidade e vontade.
Laís fazia movimentos de vai e vem, a cada movimento dá mais velha era uma revirada de olho minha, aquela mulher estava me levando a loucura.
Não demorou muito para eu chegar no meu ápice, minhas pernas tremiam, eu estava totalmente marcada, no pescoço, coxas, peitos, barriga, meu corpo todo estava cheio de chupão espalhado.
Laís sorriu ao sentir o líquido quente sobre seus dedos, após olhar para seus dedos totalmente encharcados pelo meu líquido ela coloca na boca e simplesmente sorri após provar o meu gosto.
Laís percebeu que eu já tinha chegado no meu ápice e se levantou como se tivesse dando um fim naquele momento, me levantei em seguida incrédula, mas antes de puxar a mais velha reparei que meu vestido havia rasgado muito mais, ignorei e segurei firme o braço de Laís fazendo com que a mesma virasse para mim.
— Não pense que vai acabar com isso assim, posso ter chegado ao meu ápice, mas não te fiz chegar no seu ainda.
Sorri de canto e coloquei minha mão em sua nuca fazendo com que seu rosto se aproximasse do meu, dando início a um beijo lento.Ainda com nossas bocas coladas, fui indo levemente para trás me fazendo sentar na cama e Laís subiu novamente por cima de mim, eu ignorei totalmente o que havia dito antes, de que eu iria fazer ela chegar ao seu ápice.
Laís estava tendo total controle da situação, e isso me deixava maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibidas?
FanfictionO que era para ser apenas uma professora de história no último ano escolar, acabou se tornando a paixão de uma garota adolescente. Liandra, uma nova cidade, uma nova vida, a mesma achava que não passaria de um ano comum, mas Liandra soube que estava...