Capítulo 14 - Convite

57 4 0
                                    

Você sempre vai querer com mais intensidade, aquilo que não pode ter.

Faz 2 meses que eu e Laís estamos saindo juntas, e de verdade foram os melhores de toda a minha vida.

Estava na última aula do dia e depois combinei de ir para a biblioteca com Raquel, combinei de ajudar ela a estudar para a recuperação de História.

A aula acabou e eu fui ao encontro com Raquel, ao chegar na biblioteca decidi ir até a sala que havia na parte de cima, ao chegar lá não sabia que tinha reunião, esperei do lado de fora e alguns professores do fundamental saíram.

Entrei na sala e vi Laís, não sabia que a mesma dava aula para o fundamental.

— O que faz aqui?. — Disse a encarando e me aproximando, enquanto colocava os livros na mesa.

— Eu quem deveria te perguntar isso, eu vim para a reunião do fundamental. — Ela disse enquanto me puxava para perto, apertando minha cintura.

Laís me colocou em cima da mesa e abriu minhas pernas lentamente para ter um fácil acesso ao me beijar.

Laís ficou entre minhas pernas e colocou uma de suas mãos em meu rosto para me beijar, enquanto a outra ficava em minha coxa.

Belmonte me beijava com gosto, do jeito que ela estava nem parecia que nos vimos antes de vir para a escola.

Ouvimos a porta abrir, porém Laís pareceu não se importar, ela apertava minha coxa com uma certa força.

— Achei que iríamos estudar, Liandra. — Raquel disse rindo.

Laís parou o beijo mas continuou perto de mim.

— Me desculpe, eu não sabia que Laís estaria aqui. — Disse encarando Raquel e desci da mesa rapidamente.

— Eu encontrei Liandra aqui e não consegui me segurar, mas já estou me retirando, podem estudar. — Laís disse me dando um selinho e saindo da sala em seguida.

Acabou que eu fiquei a tarde toda estudando com Raquel na biblioteca, ela disse que havia aprendido a matéria, porém eu não coloquei muita fé na fala dela.

Fui caminhando para casa e vi um carro parado ao lado da minha, fiquei parada encarando para ver se havia alguém dentro, porém o vidro era aqueles escuros que não dava para ver nada.

Peguei minha chave e senti uma mão sobre meu ombro, me virei lentamente e pude ver ela.
Na hora meu corpo não soube como reagir, ele apenas congelou e não sabia o que fazer.

— Você cresceu, gatinha. — Camila disse com a maior cara de pau.

— Não me chame assim, como soube onde eu morava? E por que está aqui, Camila?. — Encarei ela, era nítido meu nervoso.

— Muitas perguntas de uma vez, não acha?. — Ela sorriu e me abraçou sem aviso, eu não retribui e apenas fiquei parada.

— Vai embora, Camila. Não tenho o que conversar com você. — Disse abrindo a porta e em seguida entrando, porém sou parada com Camila agarrando meu braço.

— Nós temos que conversar sim, Liandra. — Ela deu uma pausa e voltou a falar. — Por favor.

Eu apenas concordei com a cabeça e deixei a mesma entrar, fomos até a sala e nos sentamos, minha feição era séria, eu estava com um medo nítido.

Proibidas? Onde histórias criam vida. Descubra agora