Já na escola, fui direto procurar Raquel para poder do acontecimento da noite ou até mesmo madrugada anterior.
Ao encontrar ela fomos andando até a sala para a aula de Laís.— Vocês o que?
Raquel me olhava com a boca aberta totalmente incrédula daquilo que havia acabado de ouvir.— Foi isso mesmo que você ouviu Quel, eu e a Laís nós transamos a noite toda, foi um dos sexos mais quentes que já tive Raquel..
Raquel tampou a boca sorrindo, creio que seja de nervoso, ela ainda estava desacertada com tudo aquilo que estava ouvindo.
— E eu ainda nem cheguei na melhor parte, Laís me fez ter três — Gesticulei fazendo três com a mão. — Orgasmos em uma só noite.
Raquel parou na porta da sala e ficou me encarando cada vez mais incrédula.
— TRÊS? — Raquel gritou e eu tampei sua boca, para nossa sorte Laís apareceu na porta e nos encarou.
— Três? O que exatamente senhorita?
Ela se vira pra mim e eu rio fraco tentando formular uma resposta.
Laís se aproximou de nós duas e falou baixo.— Se for sobre a noite de ontem, eu afirmo que fiz Liandra ter três orgasmos em minhas mãos.
Ela ri rouca e pisca o olho para nós duas entrando logo em seguida na sala.Raquel me olhou ainda "assustada" depois da fala de Laís, ela ria de nervoso por algo ter sido confirmado por ela.
Entramos na sala e assim que nos sentamos, Raquel se virou automaticamente para mim.— E ela não esconde? Mesmo que eu seja sua amiga, ela não deveria soltar isso assim só pra confirmar que ela é a fodona.
Raquel disse "fodona" enquanto revirava os olhos, eu ri e respondi a mesma.
— Ela sabe que eu confio em você, e sabe mais ainda de que eu conto as coisas que acontecem entre nós duas pra você, Raquel, relaxa amiga.
Sorri para ela que contribuiu o sorriso, depois disso Raquel se virou para prestar atenção na aula, após ser chamada a atenção.
A aula passou e fui tudo tranquilo, tirando os momentos em que eu olhava para Laís e percebia ela me encarando descaradamente.
Sinal bateu como de costume e fomos para o recreio, porém eu sempre fico na sala e me atraso para sair, mas dessa vez eu preferi ficar lá mesmo.Todos saíram e Laís estava saindo também até que parou olhando para mim.
— Não vai sair? — Ela diz se aproximando de mim deixando suas coisas na mesa.
— Hoje vou ficar na sala, aliás deveria disfarçar pelo menos na aula, você me encara com uma mordida no lábio descaradamente, Laís. — Eu digo encarando ela, que se aproximava lentamente de meu rosto, enquanto se apoiava na mesa para não cair.
Laís me deu um breve selinho que ficou lento afinal parecia querer ficar com sua boca na minha.
Eu sorri para a mesma e posso dizer que abaixei um pouco a cabeça.— A porta tá aberta, se verem isso você sabe o problema que vai dar. — Disse a encarando e ela riu.
— Estava com saudade da sua boca. — Ela diz indo em direção à saída e pegando seus materiais, se retirando da sala finalmente.
O resto do dia como sempre foi insuportável, diversas aulas chatas, o último intervalo, e a hora de ir embora, minha rotina normal.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, nem almocei, só queria dormir um pouco.Peguei meu celular para colocar o despertador para eu não perder a hora do meu compromisso, combinei de sair com Raquel novamente.
Após colocar o despertador, vejo que tem mensagem de Laís no meu celular, fico um tanto quanto confusa, mas abri.Na mensagem havia um convite para poder jantar com ela, em um dos melhores restaurantes aqui da cidade, e que ela havia comprado alguns presentes para mim, eles estavam todos no meu local de estudo.
Após ler isso eu fui direto abrir o cômodo e vi diversas sacolas, tinha várias da vivara, Pandora e principalmente Chanel.
Eu sorri e fui direto abrir, havia acessórios incríveis, eu estava apaixonada por cada um.
Os vestidos nem se fala, havia um vermelho e um azul marinho longo com decote, ela sabia escolher roupa.Não agradeci pelo celular, desci correndo as escadas e fui direto para a casa de Laís.
Bati na porta e após alguns minutos a mesma se abre e eu me deparo com Laís somente de toalha, não que eu não tenha visto ela até sem isso.Não tenho vergonha na cara, então automaticamente meus olhos desceram para seu corpo e abri um sorriso de canto. Apenas entrei em sua casa e fechei a porta atrás.
— Atende todas as suas vizinhas assim? —Digo olhando a mesma de cima a baixo.
— Não, somente você. —Ela me puxa pela cintura colando nossos corpos, pude sentir tudo que havia por baixo daquela toalha.
— O que devo a essa visita? — Ela diz ainda com nossos corpos colados.
— Eu vim agradecer os presentes, sabe que não precisava de tudo aquilo, ainda mais comigo, Laís. — Digo sincera, eu realmente amei os presentes, porém não queria que ela ficasse gastando seu dinheiro comigo.
— Eu quero que você fique bonita pra mim, os vestidos vão ficar lindos em você, e quero que use um deles hoje, de preferência o vinho. — Ela diz e eu encaro confusa, o que tinha de tão especial no vestido vinho?
— O que tem demais no vinho? — Digo e ela me encara soltando uma risada leve, colocando seu rosto próximo de meu ouvido, ela fala com sua voz rouca.
— Por conta de seu decote, o vestido não pode usar calcinha, será mais fácil para mim. — Ela diz se afastando e sorrindo de canto.
Eu apenas sorri e puxei sua nuca para mim, fazendo com que nossos lábios se colassem.
Sinto algo cair sobre meus pés e logo sorrio entre o beijo, era a toalha.
Não separei nossos lábios, apenas passei minhas mãos pelo corpo nu de Laís.A mesma arfou em meu ouvido, Laís parecia ficar com tesão apenas com um toque meu.
Assim que nos separamos por falta de fôlego, era sempre assim, se não fosse o fôlego nós continuaríamos.Eu a olhei de cima a baixo e sorri ao ver aquela cena, ao mesmo tempo em minha cabeça eu ficava pensando no quão surreal era tudo que aconteceu e estava acontecendo, eu tô literalmente vendo minha professora nua, eu transei com ela na noite anterior.
Laís estava vermelha, era nítido a sua vergonha.
Ela pegou a toalha rapidamente e colocou em volta de seu corpo, tampando o mesmo.— Até parece que tem toda essa vergonha. — Eu digo e Laís ri.
Eu dou um selinho na mesma e faço carinho em seu rosto, que por sinal estava meio molhado.
— Tenho que ir, vim somente te agradecer em relação aos presentes. —Disse sorrindo para ela.
— Fique pronta, as 20:00 te buscarei em sua casa. — Laís disse se referindo ao encontro, eu apenas confirmei com a cabeça e ela me puxou para um beijo breve.
Sai da casa de Laís e fui para a minha, ao entrar em casa decidi ir tomar um banho de uma vez, afinal Laís já tinha tomado o seu para sair.
Já eram 19:00 horas e eu tinha de me arrumar, me sentei na cadeira e abri as gavetas da minha penteadeira. Procurei todas as maquiagens e produtos para a preparação de pele que eu iria usar.
Fiz uma maquiagem bem produzida, um olho com um delineado preto e um esfumado na mesma coloração.
O vestido vinho já estava pendurado na porta de meu guarda roupa para eu poder usar, aproveitei os saltos da mesma coloração do vestido que Laís havia me dado também.Separei alguns acessórios e me vesti, faltava somente o cabelo e o perfume, fiz umas ondas nele e coloquei fixador.
Passei meu perfume, poison da Dior.Desci correndo as escadas, mesmo de salto, e abri a porta, ao fazer isso me deparei com Laís.
Ela estava linda, uma calça de alfaiataria preta, uma blusa branca, saltos na mesma coloração da calça e vários anéis nos dedos.
Sua maquiagem era leve, porém com um batom vermelho escuro, e seu cabelo estava praticamente igual ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibidas?
FanfictionO que era para ser apenas uma professora de história no último ano escolar, acabou se tornando a paixão de uma garota adolescente. Liandra, uma nova cidade, uma nova vida, a mesma achava que não passaria de um ano comum, mas Liandra soube que estava...