Após subir em seu colo, Laís apertava minha cintura fortemente enquanto eu estava com a cara enfiada em seu pescoço, deixando minha marca no mesmo.
Após me afastar de seu pescoço, Laís me olha de cima a baixo e morde o lábio e eu logo sorrio de canto.
Laís cola nossos corpos e com os olhos pousados em meu pescoço ela afunda seu rosto nele da mesma forma que eu estava fazendo.Após fazer um trilha de beijos em meus pescoço ela vai direto para meu lábio o atacando com força, parecia necessitada daquilo.
A respiração de Laís estava descompassada assim como a minha.
A mesma começa a cheirar meu pescoço me fazendo sentir um arrepio por todo o corpo, suas unhas tocam em minha pele.-Seu cheiro é viciante, você é um completo vício.
Eu sorrio de canto e me direciono até seu ouvido sussurrando em pausas.
-Quer ter esse vício para você?
Eu digo fazendo a mais velha rir vitoriosamente.-Eu adoraria.
Ela diz me fazendo sorrir e automaticamente arrancando um beijo da mesma.Nossos lábios estavam colados um no outro, Laís não se importa e faz com que sua língua invada minha boca por completo.
O beijo era lento, afinal saboreávamos a boca uma da outra.Separamos nossos lábios por falta de fôlego, porém nossos corpos ainda estavam colados.
Laís parecia que estava hipnotizada por meu corpo, pois seu olhar eu nunca havia visto igual.
A mesma depositava beijos por todo o meu pescoço até chegar em meus lábios e ela devorar os mesmos.Belmonte me puxa pelos cabelos logo colando nossos corpos a ponto de eu sentir seus seios, solto um suspiro ofegante pesado pelo ato repentino.
-Você só precisa me dizer três palavras.
Laís fala com sua voz rouca em meu ouvido.-Me fode Laís.
A minha frase causa arrepios na mais velha q logo solta uma risada satisfeita mordendo o lóbulo da minha orelha.Sorrindo vitoriosa, Laís me joga no sofá com toda a agressividade possível, ficando por cima ela parecia analisar cada parte de meu corpo, parecendo memorizar o mesmo.
Após admirar cada detalhe do meu corpo, Laís retira sua camisa ficando com um sutiã de renda preto e uma calça da mesma coloração.
Laís retira meu top logo vidrando seus olhos em meus seios.
-Gosta do que vê?
Eu digo sorrindo sutilmente tentando provocar a mais velha.Laís não me responde, apenas tira meu sutiã e agarra meus seios abocanhando-os fortemente. Em pouquíssimo tempo meus mamilos já estavam sensíveis, fazendo assim Laís tirar eles de seu foco.
Laís desce até o meio das minhas pernas logo tirando minha calcinha com velocidade. Ela abre minhas pernas com agressividade, logo se enfiando no meio delas.
Sinto sua língua fazer festa no meu clítoris, me fazendo ter contrações no ato. Eu mordia meu lábio para não gritar o nome da maldita professora que estava me levando a loucura.
De repente e sem aviso, sinto ser penetrada. Laís me estocava com um dedo e logo mudando para dois enquanto sorria vendo eu me contorcer para não gritar.
Eu queria gemer alto seu nome, eu precisava daquilo, mas também sabia que precisava me controlar.
Segurei os cabelos de Laís, fazendo com que a mesma ficasse em mais contato com minha intimidade.
Laís ia com força, sem nenhuma pena, ela levantava a cabeça de vez em quando para me encarar, e sempre sorria, creio eu que ela adorava ver eu me contorcendo de prazer.
Laís me fez ter dois orgasmos, ela sorria vitoriosa, era incrível o poder que ela tinha sobre mim.
E ainda me impressionava do quão rápido ela podia sair de uma professora altamente séria e rígida, para a mulher mais safada que eu já vi.Subi por cima da mesma, retirando o resto de roupa que sobrava em seu corpo, literalmente um micro pedaço de pano.
Não perdi tempo e fui para meu ponto fraco, os seios de Laís.
Abocanhei cada um com força, mordia sem pena nenhuma, só parei quando vi que seus mamilos estavam sensíveis o suficiente.Desci para a intimidade de Laís, abri suas pernas com tamanha agressividade, e fui direto massagear seu clítoris com minha língua, eu adorava ouvi-la gemer, coloquei suas penas em meus ombros para ter mais facilidade de ficar com o rosto enfiado ali.
Laís se contorcia de prazer, nem se dava o trabalho de tentar gemer baixo,
Pode ter certeza de que todos os vizinhos saberiam que Belmonte teria transado hoje.Laís pediu para eu parar diversas vezes, e eu apenas ignorava, ia com mais velocidade e força, enquanto fazia meu trabalho com os dedos e a ajuda do joelho para ir mais fundo e forte, minha boca dançava com a de Laís, nossas línguas sempre brigavam por espaço, mas dessa vez elas estavam em perfeita sintonia.
Paramos de nos beijar e nos encaramos rindo.
Laís saiu de cima de mim porém eu puxei a mesma de volta.-Eu não disse que queria parar..
Sorri de canto a provocando e indo direto em seus lábios, os atacando fortemente.O beijo foi esquentando novamente, meu pescoço estava cheio de marcas de chupão. Laís ia sem se importar se ia aparecer, se ia marcar, já eu marquei ela especificamente perto dos seios.
-Acredito que o errado e proibido deixa tudo mais excitante.
Laís sorri passando sua língua pelo meu pescoço, me fazendo soltar um suspiro.Belmonte se sentou em mim e ficou me encarando enquanto fazia carinho em meus cabelos.
-A exatos dois segundos atrás estava quase me engolindo.
Eu ri o que fez a mais velha revirar os olhos e se levantar.-Ei eu tava brincando!
Levantei e a encarei, ela estava rindo e procurando suas roupas.-Eu sei princesa, só vou tomar banho e você deveria fazer o mesmo, aí sim nós poderíamos ver o filme.
Como disse Laís, a mesma tomou banho e eu em seguida, coloquei a mesma roupa de antes e já estava anoitecendo, deitei no sofá para ver o filme e senti Laís deitando no meio das minhas pernas, apenas sorri e fiz carinho em seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibidas?
FanfictionO que era para ser apenas uma professora de história no último ano escolar, acabou se tornando a paixão de uma garota adolescente. Liandra, uma nova cidade, uma nova vida, a mesma achava que não passaria de um ano comum, mas Liandra soube que estava...