Capítulo 8 - Balada

104 7 0
                                    

Aproveitei que vi o povo bebendo e fui até o bar pegar algo também, chamei Raquel e a mesma me acompanhou
Após nos sentar algumas amigos de Raquel chegam perto e perguntam se podem ficar conosco.

Deixamos e pedimos bebidas para todos, uma garota havia falado que gostou de mim e que queria conversar.
Ficamos ali por um tempo e quando nossas bebidas chegaram eu virei automaticamente, Raquel gritou e pediu mais uma.

-Só para aquecer.
Ela pisca para mim e eu solto um riso baixo.

Meus olhos percorreram toda a balada, e algumas pessoas até parar em uma mulher que havia acabado de chegar, como estava tudo com muitas luzes eu acabei não reconhecendo quem era.
Porém estava vestida com uma saia um tanto quanto "curta", na coloração preta, um top com brilho na mesma coloração, e de botas até o meio da canela.

Após a mulher entrar um pouco mais eu reconheço quem é e me viro para Raquel a cutucando.

-Eii, olha quem está ali..
Digo mordendo meu lábio.

-A Laís? Que tal irmos nela?
Eu fiz que sim com a cabeça, porém depois a olhei e falei.

-Ela já deve tá cansada de ver nossa cara todos os dias, vamos dar uma folga a ela.
Disse tentando não demonstrar meu nervosismo.

Raquel disse que estava ok, então fomos para o meio da pista dançar, todos os amigos de Raquel pareciam ter um caso com alguns do mesmo grupo.
A menina que queria conversar comigo acabou me esquecendo quando viu que eu não estava interessada e foi dançar colada em Raquel.

Após Raquel sair de perto da mesma e vir dançar comigo, a música troca para uma mais "sensual" e lenta.
Raquel dançava colada em mim, sorriamos enquanto dançávamos em perfeita sintonia.

Depois de um tempo dançando eu decido virar para Raquel e dizer que ia retocar meu batom no banheiro, mas acabo ficando quieta após ver ela beijando uma menina ao meu lado.

Eu nem ao menos vi a hora que essa garota tinha chegado.
Apenas ignorei e fui para o banheiro, ao entrar lá encontrei Laís.

Pensei em dar meia volta e voltar para a balada, mas acabei criando coragem e entrei.
Ela ainda não tinha me visto, porém após abaixar a cabeça para pegar meu batom eu senti uma mão em minha cintura por trás.

Apenas sorri e quando levantei a cabeça vi Laís pelo espelho, me virei para ela e ficamos frente a frente.

-A senhorita numa balada dessas?
Digo a encarando de cima a baixo.

Ela apenas ri e se aproxima um pouco mais.

-Está deslumbrante com essa roupa..
Digo tentando lutar contra a minha vontade de falar o resto.

-Obrigada querida, você também está linda.
Ela diz me fazendo sentar na bancada da pia.

-O que você.
Fui interrompida com um beijo, Laís não fazia questão de esconder seu desejo por mim, suas mãos foram direto para minha cintura, ela a apertava com força e desejo.

Seus lábios tinham gosto de morango, provavelmente seria seu gloss.
Após alguns minutos me beijando, Belmonte finalmente me solta, porém solta somente seus lábios do meu e seu rosto.
Suas mãos permanecem agarradas em minha cintura.

Eu encarei ela esperando com que a mesma falasse algo, afinal eu definitivamente não esperava tal ato, ainda mais no banheiro.

-Eu estava com saudades.
Ela diz.

-A gente se viu hoje, Belmonte.

Ela ri e me encara se aproximando novamente.

-Isso são somente detalhes bobos, aliás você vai com quem de volta?
Ela diz me dando leves selinhos.

-Creio que vou voltar para casa com Raquel, por que ?
Após dizer isso sinto que Laís apertou minha cintura mais forte ainda, fazendo com que eu sentisse suas unhas em mim.

-Ciúmes Laís?
Disse a encarando com um sorriso provocante.

-Iria oferecer uma carona, mas já que irá com sua amiga.
Ela diz com desgosto na parte da amiga, era nítido seus olhos queimando de ciúmes.

-Não respondeu minha pergunta.
Eu digo tentando provocar a mais velha.

Laís nem responde o que eu falo, apenas enfia o rosto em meu pescoço deixando uma marca altamente roxa.
Depois voltando para meus lábios devorando os mesmo.

Após parar o beijo, ainda com os lábios colados aos meus ela diz.

-E se eu estiver?
Ela diz seca.

Eu apenas sorrio e enrosco meus braços em volta de seu pescoço.

-Eu vou adorar a carona viu?
Digo lhe dando um selinho antes de descer da pia e ir direto para a porta, deixando Laís para trás.

Ao voltar para a pista de dança, procuro pela Raquel que novamente estava dançando com a menina de antes.

Chamei Raquel para ir pegar algo para beber e poder fala com ela o que aconteceu no banheiro.

Raquel é a única que sabe sobre esse caos que tá com Laís, tenho outras amigas que fizemos durante os dias de aula, mas a única que tive coragem de contar era para Raquel.

-Meu Deus, cada vez que você me conta algo que aconteceu entre vocês duas ou com você eu me surpreendo.

Ela diz bebendo sua caipirinha e fazendo uma leve careta a seguir, eu apenas rio e ela volta a falar.

-Ciúmes de mim?
Ela diz e eu confirmo com a cabeça, Raquel então apenas revira os olhos e volta a beber.

Fomos para a pista de dança novamente e ficamos lá dançando a noite toda, de vez em quando eu olhava para a poltrona que havia no meu ponto de vista, e lá estava Laís me observando a noite toda.

Quase três horas da madrugada e eu decidi falar com Raquel que iria embora, a mesma me deu um beijo na bochecha e voltou a dançar.

Eu bebi umas poucas e boas, porém não estava bêbada, já Raquel..
Fui para a porta e logo vejo um carro parado em frente a balada.
Após descer as janelas do carro eu consigo ver quem era e sorrio logo em seguida, me direcionando ao mesmo.

Após entrar eu jogo minha bolsa lá atrás e encaro ela que parecia me comer com os olhos desde o momento em que me viu naquele banheiro.

-Que foi?
Eu ia falar mais coisa, porém automaticamente sou atacada com um beijo de Laís, era um beijo lento e cheio de desejo.

Após isso ela se virou novamente para o volante e começou a dirigir em alta velocidade.
Nós não falamos quase nada durante a viagem, Laís em vez de abrir a boca preferia colocar sua mão em minha coxa a apertando fortemente.

Eu adorava seu toque em minha perna, então não falei nada e apenas curti o momento.

Chegando na porta de casa, eu nem agradeço, apenas tento abrir a porta que estava trancada, eu me viro para Laís que estacionava em sua garagem sem dizer nada.

Após estacionar ela se vira para mim e finalmente decide falar, eu já estava pensando em que merda eu fiz para aquela mulher estar assim.

-Para minha casa, agora.
Ela disse com uma certa raiva.

Puta merda o que eu fiz..
Era a única coisa que se passava pela minha cabeça.

Após entrar junto com Laís, a mesma vai direto para seu quarto e eu fico parada por alguns segundos pensando se deveria seguir a mulher ou não.

Proibidas? Onde histórias criam vida. Descubra agora