-são 8h da manhã nesta quinta-feira de Montevidéu. - diz o homem em um rádio
-ei, idiota! - diz um cara que teve suas bagagens derrubadas graças ao Carlitos que estacionou mal. Carlitos sai do carro rindo e coco envergonhado
-eu sou Berch Rupenian, falando do impacto pela Rádio indepencia, começando esse final de semana prolongado de quatro dias com previsão de sol e clima ameno para que vocês aproveitem muito, muito mesmo.
Enquanto o rádio rolava, o grupo de jogadores saiam des seus carros felizes e animados para viagem de seus sonhos.
Numa e Camily saiam do taxi que os levaram até lá com sua filha no colo
-tenha um bom dia. -fala Camily para o taxista. - está animado? - pergunta a numa.
-estou, vou ficar o tempo todo com você sem seus pais estiverem perto. - diz com um tom de safadeza.
-Numa! a Valentina! - diz Camily reenprendendo o namorado que dá um selinho nela e já vão entrando no aeroporto.
-Numa! - diz Gastón animado por seu amigo ter vindo.
-surpresa! - diz Numa sorrindo.
-oi coisa linda! - diz Pancho pegando Valentina do logo de Camily, que riu. - como conseguiu fazer ele vir? -pergunta.
-não fiz, ele simplesmente acordou querendo ir- responde Camily simples.
-que bom que veio amigo, agora vai ter um tempo só pra você e a Camily, sem a valentina. - diz Gastón olhando com malícia para Numa e Camily.
-aí meu Deus, vou tirar minha filha de perto de vocês, seus pervertidos. - diz Camily pegando sua filha do colo de seu amigo, logo se afastando e indo para o lado de sua família enquanto os amigos riam.
-Canessa! Roberto Canessa! - diz Marcelo para verificar se o amigo está lá.- Alexis. Alexis Hounié! Enrique Platero. Felipe Maquirrian. Francisco Abal. Pancho.
-cuida bem dele. Tchau. - dizia Javier se despedindo dos filhos.
-obedeça os mais velhos- diz Liliana também se despedindo com um beijo na cabeça dos filhos. - vem cá. Vocês, se comportem bem.
-pra mamãe. Fala tchau pra mamãe. - diz Javier
-se comportem! Amo vocês-diz Liliana se afastando enquanto era puxado pelo marido
No outro lado do aeroporto, estava a família Parrado, se despedindo.
-beijos pai, beijos mana - dizia Camily abraçando sua família
-tchau, amo vocês-diz susy para seu pai e sua irmã que vão ficar.
-cuida bem dela ein, ela dorme de tarde é mais fácil colocar um desenho pra ela assistir ou ela dorme enquanto tá comendo ela também costuma a dormir as 19h e me ligue qualquer coisa e também ela não pode comer muito chocolate ela fica com dor e també....- é cortada pela irmã, Camily estava nervosa, falava sem pausa e quase não dava pra entender nada, era sua primeira vez longe da sua filha, estava assustada e com medo.
-se acalma mily, ela vai ficar bem, e a gente sabe oq fazer, esqueceu que eu sou mãe! - diz sua irmã, rindo pelo nevorsismo da Camily.
-relaxa filha, ela vai ficar bem, aproveite bem la! Isso é tipo umas ferias! - diz o pai fazendo graça.
-tá bom então, bjs meu amor, mamãe ama muito vc, já já tô aqui pra te amassar de beijos e abraços-dizia enquanto beijava e abraçava a filha que estava tendo uma gargalhada gostosa.
Numa se aprocima pra se despedir também
-beijos filha, papai de ama e prometo cuidar bem da sua mãe pra ela não indoidar! - diz numa rindo com sua filha no colo rindo também, mas logo recebe um tapa da namorada pela brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SOCIEDADE DA NEVE
FanfictionE se uma garota divesse sobrevivido esse acidente? E se, ela fosse namorada do Numa turcatti, e também irmã de Nando Parrado? Nessa história, Camily, será uma das sobreviventes dos Andes. Se quer saber mais, recomendo ler....... Não aceito adaptaçõ...