Isabella, Enzo e os outros estavam no evento dos prêmios Goya. Os Prémios Goya são os mais importantes prémios do cinema espanhol, outorgados anualmente pela Academia de las Artes y las Ciencias Cinematográficas de España, com o objectivo de homenagear os melhores profissionais em cada uma das especialidades do sector. E Isabella foi indicada como melhor atriz por conta de sua participação de "A sociedade da neve", e seu amigo Matías também foi indicado como melhor ator revelação por conta de sua participação em "A sociedade da neve" também. O filme "A sociedade da neve" também foi indicado em várias categorias. Todos estavam sentados esperando começar, Isabella estava nervosa.
-não fique nervosa meu amor. - Enzo fala a Isabella. Enzo e Isabella estavam namorando, e planejavam contar hoje no Goya. Enzo estava confiante de que a Isabella iria ganhar, ela atuou super bem.
-impossível não estar, em todas as premiações que eu sou indicada eu fico nervosa. Mas é normal, eu acho. - Isabella fala pra Enzo. Logo então começa os prêmios, A sociedade da neve já tinha ganhados alguns, e todos estavam muito feliz.
Matías já tinha ganhado seu prêmio, e fez um discurso que emocionou todos do elenco, dos bastidores, todos que estavam lá. Tenho muito orgulho dele
-agora chegou a hora de saber quem ganhou como "melhor atriz". - o homem que estava aprendendo fala.
-e o ganhadora é...... - a mulher que também estava apresentando começa a abrir o envelope. - Isabella Zerbino pela sua participação em A sociedade da neve!
Na hora que Isabella ouve aquilo ela paralisa, ela saiu do seu transe com Enzo a abraçando e falando parabéns.
-parabéns meu amor, você merece. - Enzo aproximo seu rosto com o da Isabella, deixando testa com testa. - você é brilhante.
Todos então começam a abraçar ela, ela nessa altura já estava com os olhos lacrimejando. Então ela sobre no palco, a mulher da a ela sei prêmio e então ela começa o discurso.
-boa noite a todos, muito obrigada por esse prêmio incrível. Muito obrigada a Bayona que me deu a oportunidade de fazer parte desse trabalho maravilhoso, você não tem noção do quanto isso é importante pra mim, muito obrigada por todos que estavam atuando por trás das câmeras, obrigado ao elenco todo, muito obrigada a todos que fizeram parte desse projeto. Esse prêmio não é apenas meu, é sim de todos os atores de "A sociedade da neve", se não fosse eles isso não seria possível. Também entrego essa prêmio para os sobreviventes que também foram fundamentais para esse filme, aos que infelizmente não conseguiram voltar pra casa, mas tenho certeza que nesse momento eles estão brilhando no céu, felizes por seus amigos terem conseguido e que eles estão sendo homenageados de um forma incrível. - todos que fizeram parte da produção, do elenco, os sobreviventes que estavam presentes, estavam emocionados. - também quero agradecer ao meu avô, Gustavo Zerbino, que foi ele que me motivou a tentar fazer parte do elenco, muito obrigado. Muito obrigado a Camily Parrado que colocou toda a sua confiança em mim para interpreta-lá, que me ajudou muito. Os sobreviventes são realmente heróis sem capa, não só eles como todos que estiveram na montanha. Obrigada. - Isabella chorava junto com as pessoas que estavam lá. - eu tenho uma coisa a contar, eu não sabia se eu iria ganhar esse prêmio, então eu não saberia como contar isso, mas, tirando a dúvidas de todos os fãs meu e de Enzo, sim, eu e ele estamos namorando. Eu te amo amor, você também me apoiou muito. - Depois dela terminar seu discurso, várias pessoas batem palmas. Enzo que estava a olhando, levanta e vai em direção ao palco, e então, a puxa para um beijo.
-essa é a mulher mais incrível do mundo. - Enzo fala no microfone.
........
Depois do discurso e de todos os prêmios serem entregues, "A sociedade da neve" ganhou 12 goyas, eles foram indicados em 13, apenas perderam para o melhor roteiro adaptado para Robot Dreams de Pablo Berger.
Agora, Matias, Isabella e Enzo estavam fazendo uma entrevista lá no Goya mesmo.
-Bem vindos ao Goya, e como foi a recepção de vocês aqui na espanha? - a mulher pergunta com um microfone que logo ela vira em direção a eles.
-Muito mais intenso que no Uruguai. No Uruguai as pessoas são mais calmas, por exemplo, eles me comprimentam, me reconhecem mas com muita distância, mantém uma distância. E aqui é um pouco mais intenso. - Enzo termina sua frase. A entrevistadora passa o microfone para Matías.
-A Argentina é médio. No Uruguai é mais calmo, e na Argentina e na Espanha realmente é mais intenso. - fala Matías. A entrevistadora faz a mesma coisa que fez com Matías apara Isabella.
É literalmente o que eles falaram. No Uruguai a gente recebe bastante carinho, mas com mais calma, não sei se posso dizer assim, já aqui é um amor mais eufórico. - responde Isabella.
-E a indicações dos dois? Como melhor ator revelação e melhor atriz? Vocês estão feliz? - pergunta para Matías e Isabella.
-Muito feliz, muito agradecido, agradecido pelo o que o Bayona pode me proporcionar. - responde Matías. Isabela logo continua.
-Eu também tô muito feliz de estar aqui, não é a primeira vez mas é impossível vir aqui e nunca ficar nervosa. Eu também agradeço o Bayona pelo o que ele fez para gente, agradeço ao elenco e a todos. E esse prêmio creio que para nós dois, não é apenas nosso, é sim de todos que trabalharam durante 2 anos nesse filme. - Matías logo concorda com Isabella. - e é ainda mais importante pra mim ter trabalhado nesse filme por que meu avô fez parte, então.
-e vocês dois? Anunciaram o namoro hoje no meio do palco, a quanto tempo estão juntos?.
-a gente já namorou antes, durante as gravações do filme, mas tentávamos deixar longe da Internet. Mas acabamos terminando por motivos pessoais mas, depois nos voltamos e estamos aqui. - Enzo fala com um sorriso.
-sim, durante as filmagens a gente tentava ao máximo deixar longe da câmeras, mas não deu muito certo já que nossos fãs começaram suas conclusões sobre nós. E estamos juntos a um tempo já, creio que irá fazer uns 3 meses. - no final Isabella olha para Enzo, que confirma que eles estavam juntos a 3 meses.
-durante as filmagens nos ficamos juntos durante 6 meses. - Enzo fala e Isabella concorda.
-muito obrigado pela entrevista, tenho uma boa noite. - a entrevistadora fala se despedindo.
-pra você também. - os três falam juntos já saindo de perto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fimmmmmm
Gostaram dos bônus, queria fazer mais, não quero abandonar essa fanfic 😭😭
Mas não sei mais o que fazer então..... Se tiverem ideias.
Muito obrigado por quem leu, quem votou e quem comentou.
Gente como que faz edits? 😭😭😭
Queria muito fazer uma conta no TikTok sobre minha fanfic, mas não sei fazer nada de edts. Alguém me ajude kkkkkk
Na mídia é o vestido que ela usou na premiação
E essa é a maquiagem
Bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SOCIEDADE DA NEVE
FanfictionE se uma garota divesse sobrevivido esse acidente? E se, ela fosse namorada do Numa turcatti, e também irmã de Nando Parrado? Nessa história, Camily, será uma das sobreviventes dos Andes. Se quer saber mais, recomendo ler....... Não aceito adaptaçõ...