007

476 32 2
                                    

Nós descemos para o lado da Argentina.

Saimos mais agasalhados. Com a esperança de suportar as noites ao ar livre.

Dia 36
Saída a Leste.

.........

Eles tinham saido a um tempo, já estava ficando de tarde. Camily ia atrás de Nando, Nando implorou pra irmã. Mas ela sempre ficava olhando pra trás, pra saber se Numa tava vem e também perguntava para todos se eles estavam bem. Quando eles decidiram dar uma pausa para descansar, Numa que ia arrumar seu sapato, acaba caindo e sai rolando.

-Numa!

-Amor! - Camily diz indo pra frente de Nando, tentando ir ao mais rápido possível até seu amado. - amor, você tá bem?.- Camily diz se ajoelhando

Numa tira o sapato e o gelo que estava em seu pé, Roberto, que era o Médico dali. Olhou e se ajoelhou do lado de Camily.

-tá infeccionado. - Roberto diz após analisar a ferida do companheiro. - vamos voltar. - não dá pra carregar o Numa.

-Roberto. - Nando o chama.

- eu volto sozinho. - responde Numa, não querendo que os amigos voltassem só por causa dele. - o avião não tá longe.

-tem certeza? Quer que eu vá com você? - Camily pergunta.

-não amor, não precisa, vai ficar tudo bem.

-acho melhor a Camily voltar, além dela te ajudar, ela fica mais segura. Eu tô vendo que você tá morrendo de frio e estava fraca pelo seu tom de voz. - Nando diz. Camily fica em dúvida se voltava ou não.

-eu vou. Você não vai conseguir voltar sozinho. - Camily por fim, decidiu ir. Para a alegria de seu irmão.

Camily ajuda Numa a se levantar e coloca o braço dele em volta de seu pescoço.

-me desculpa. - Numa fala a Nando.

......

Numa e Camily já estavam chegando perto do avião. Tava difícil pra Camily carregar Numa, mas ela não iria desistir.

-amor, pode me soltar. Eu consigo. - Numa insiste.

-não. Eu não vou te soltar. Você vai ir até lá comigo, agarrado, assim posso ter certeza que você está bem. - Camily fala autoritária. Numa então, desiste de insistir. - eu te amo, eu faria qualquer coisa por você. -  Logo após sua fala Camily da um beijo a cabeça de Numa

-eu também te amo. Igualmente. - Numa responde.

........

Logo eles chegaram, Camily ajuda Numa a se deitar e logo depois deita ao lado dele.

-o que é que aconteceu mily? Numa? - Coche pergunta.

-o que foi?

-cadê os outros? - Adolfo pergunta.

-amor? Ei. Abre os olhos. Fala comigo. - Camily diz após Numa começar a chegar os olhos e ficar com a respiração devagar.

-o que aconteceu?

-gente,vamos dar espaço pra ele, ele precisa descansar. - Camily diz - eu explico pra vocês o que aconteceu lá fora.

Todos então obedecem a Camily, se afastando, então ela decide levantar para sair e contar o que aconteceu, mas, Numa puxa o braço dela.

-fica comigo. - Numa implora.

-claro. Claro. Eu fico sim. - Camily diz sem pensar duas vezes. - depois eu explico. Desculpa.

A SOCIEDADE DA NEVEOnde histórias criam vida. Descubra agora