008

496 30 4
                                    



Todos estavam lá fora, ouvindo o que seja lá o que passava no rádio. Até que.

- há 58 dias depois do desaparecimento do avião Fairchild 571 da força Aérea Uruguaia com 41 passageiros e cinco tripulantes fretado para tranpostar ao Chile o time de rúgbi do clube Old Christian e seus acompanhantes, a Força Aérea designou especialmente um avião C-47 que retomará as buscas na Cordilheira dos Andes.

.........

-e aí, Roberto? Não faz sentido voltar pro começo. - Nando comenta.

-Disseram que tão procurando a gente. - Roberto responde.

-são os burros que passaram por cima da gente e nem viram nada. - Fernando rebate.

-estão procurando cadáveres. Faz dois meses que a gente tá aqui. - diz Adolfo Strauch.

-dois meses, Roberto. Acha que acreditam que estamos vivos? - Nando pergunta se aproximando.

-estamos vivos. - Roberto fala.

-vivos? Olha como estamos. Olha pra gente. Pessoas feridas, minha irmã grávida de três meses sem nem saber como ele tá. Isso não é tão vivo. - Nando retruca.

-a gente não vai sair daqui só rezando. - Carlitos que estava tentando fazer um saco de dormir diz.

-e vocês pretendem subir a montanha dormindo nisso? - pergunta Canessa se aproximando de Carlitos e pegando o "saco". Ele olha, e rasga, na frente de todo mundo.

-o que tá fazendo Roberto? - Nando pergunta vendo Roberto sair de perto. - para. Roberto. Não gostou?.

Camily estava olhando tudo pela janela, e não gostou nem um pouco da atitude do amigo. Mas logo para de prestar atenção por conta que Numa a chama.

-Miky. - chama baixo.

-oi. Tá tudo bem? Precisa de alguma coisa?. - Camily vira já verificando ele.

-eu só quero uma coisa. Casa comigo. - Numa diz. Camily confusa, responde.

-eu vou me casar com você, amor.

-não, eu quero me casar agora. - Numa diz.

Camily fica sem reação.

-como assim? Como vamos casar aqui? Sem padre? - pergunta confusa.

-por favor. Casa comigo agora. - Numa implorava. Não queria morrer sem antes se casar com ela, independente da situação, ele se recusava. - a gente pode chamar um dos rapazes.

Camily então, decide chamar seu irmão.

-Já volto. - Camily diz indo ao lado de fora. - Nando! Vem aqui, por favor. - Nando, ouvindo a irmã, logo vai rapidamente perto dela.

-você tá bem? - Nando pergunta olhando o corpo da mais nova.

-Tô sim. Me faz um favor? - Camily não sabia como dizer isso. Mas. - o Numa quer se casar comigo. Agora. Você pode meio que casar a gente agora? Ser nosso padre?.

-ah. Claro. Claro. Vamos, entra. - Nando não entendeu muito mas logo a acompanha.

Numa vê Camily se aproximando com seu irmão e dá um sorriso.

-pronto. Pode começar Nando. - Camily pede.

-Bom. Eu não sei muito o que dizer mais. Acho que vocês tem que falar seus votos antes. - Nando diz.

-eu começo. - Nando diz. - você foi meu primeiro amor, minha primeira namorada. Eu queria passar minha vida inteira ao seu lado, mas se eu não conseguir, vou ficar feliz de pelo menos estar do seu lado no meu último suspiro. - Camily já chorava, Nando, emocionado vendo seu amigo praticamente se despedindo. - queria ver nossa filha crescer, queria ver nosso outro bebê nascer, eu rezo todos os dias pra conseguir isso, para eu estar lá, do seu lado, vendo a Valentin a crescer e nosso outro filho. Mas,eu te amo, te amei desde da primeira vez que te vi, e vou te amar pra sempre, até depois do meu último suspiro eu vou continuar te amando. Meu sonho nunca foi se casar, mas quanto te conheci, isso mudou, meu sonho era se casar, mas não com outra pessoa, e sim com você, se eu morrer, vou morrer em paz, pois vou ter realizado meu sonho e o seu também. Eu te amo. - Numa já chorava muito. Não só ele, mas os irmãos Parrado também.

A SOCIEDADE DA NEVEOnde histórias criam vida. Descubra agora