Nesse bônus ele não se passa no filme, ele se passa na vida real.
Isabella é a atriz que faz a Camily ok?
-olá a todos. Hoje eu estou com Enzo Vogrincic e Isabella Zerbino, para fazer perguntas sobre suas vidas e principalmente pelo filme de sucesso que fizeram juntos, a sociedade da neve! - a entrevistadora diz para câmera. Isabella e Enzo estavam em um studio fazendo entrevista depois que a sociedade da neve lançou. - olá! Como vocês estão?. - ela pergunta olhando para eles.
-oii! Eu tô bem sim. - Isabella diz com um sorriso.
-olá, estou bem também. - Enzo diz sorrindo também.
-bom, a primeira pergunta é como foi esse processo de gravações?. - pergunta a entrevistadora.
- foi um processo bem longo, mas foi muito divertido também, conhecemos pessoas novas, pessoas incrível e principalmente conhecemos os sobreviventes, eu já conhecia eles, já que eu sou neta de Gustavo, mas acho que tenha sido fundamental para nós, já que a gente mantinha contato com eles, e eles falavam as sensações que eles sentiam naquele exato momento. Foi simplesmente incrível. - Isabella responde olhando para a apresentadora. Enzo a olhava com brilho nos olhos.
-sim, foi muito divertido mesmo, acho que o que realmente era muito cansativo foi que a gente tinha que viajar direto, a gente foi pra Argentina, Depois Espanha e Uruguai, e algumas cenas também eram cansativas. - foi a vez de Enzo falar.
-qual cena na opinião de vocês foi a mais difícil de gravar? - a entrevistadora pergunta.
Eles se olham e ficam pensando.
-acho que a avalanche. - Enzo fala saindo da trocas de olhar dos dois.
-verdade, concerteza foi a avalanche, a gente literalmente foi soterrado por neve artificial. Foi bem tenso. - Isabella fala.
-meu Deus, imagino que deve ter sido tenso. - responde a apresentadora. - vocês interpretaram Numa Turcatti e Camily Parrado certo?. - ela pergunta, e ambos respondem que sim. - eles eram um casal na época, e eu queria saber como foi esse processo, vocês já se conheciam? Foi nervoso se beijar nas câmeras?.
-a gente não se conhecia pessoalmente, eu conhecia ela pela Internet e ela realmente não me conhecia. E pra mim foi um pouco nervoso sim, até por que beijar uma pessoa que você conheceu a pouco tempo é estranho, não tem como negar. Mas foi passando o tempo e a gente foi levando isso como algo natural sabe. - Enzo fala.
-foi literalmente o que ele falou. Uma curiosidade que a cena do nosso primeiro beijo, foi gravada umas três, quatro vezes. Por que no primeiro beijo a gente tava muito tensos e o beijo ficou muito forçado sabe, não foi como uma coisa de casal. - Isabella ri falando sobre o primeiro beijo deles. Enzo e a entrevistadora também.
-foi mesmo, mas acho que esses erros fizeram a gente perder mais a timidez e agir mais naturalmente. - Enzo responde.
-essa informação foi ótima. - apresentadora diz rindo. - bom, e teve alguma cena de vocês que foi difícil de gravar?
Isabella é Enzo se olham, com um sorrisinho.
-teve uma cena que foi cortada do filme, que quando a gente faz um pouso de emergência na Argentina, a gente sai e tals. Mas aí quando voltamos e estávamos no hotel, tem a cena do Numa falando pra fazer algo mais e aí corta, mas na verdade a gente fez metade daquilo. Não sei como dizer. - Isabella diz com vergonha e rindo.
-a cena teve literalmente mãos bobas e beijos, mas foi difícil fazer a cena na frente daquela gente toda. - Enzo também fala envergonhado.
-meu Deus! Agora que o fandom de vocês surtam. - a entrevistadora ri. - falando em fandom, vocês dois são bem shipados no filme e fora do filme. Muitos falam que vocês já tiveram algo ou que até mesmo tem. É real?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SOCIEDADE DA NEVE
FanfictionE se uma garota divesse sobrevivido esse acidente? E se, ela fosse namorada do Numa turcatti, e também irmã de Nando Parrado? Nessa história, Camily, será uma das sobreviventes dos Andes. Se quer saber mais, recomendo ler....... Não aceito adaptaçõ...