004

626 38 5
                                    





De manhã, todos olhavam as outras malas, a procura de mais comida ou seja lá o que for, o que ajudasse estava ótimo.

Pessoas comiam cadarço de tamanha fome, comiam cigarros, pessoas com xixi Preto. Muita dor.

No meio do dia. Estava Nando na ponta, Camily no meio e susy no lado de Camily, os três dormindo. Até que, Camily acorda, ouvindo um suspiro pesado, vindo de sua irmã mais nova. E logo viu, que ela não estava mais respirando.

-susy? - chama Camily já se sentando pegando o rosto da irmã. -susy? Susy, respira. Nando! Nando! Acorda! A susy ela não tá respirando, me ajuda! Ela não tá respirando!. -diz Camily desesperada. Logo seu irmão desperta assustado.

-não, não, não! Susana! - começa a falar Nando.

-Susana, por favor! Não, não! - Camily a esse ponto, já estava chorando.

-Gustavo! Me ajuda, por favor!. - grita Nando pedindo ajuda.

-Gustavo! por favor, ajuda minha irmã. -Camily disse chorando.

-Susana? Me ajuda aqui, por favor!

-o que aconteceu? - pergunta o zerbino.

-eu acordei e não vi mais ela respirando, ela não tá respirando! - responde Camily desesperada.

-coloca as pernas pra lá. Me dá a cabeça. - Gustavo diz dando as ordens.

-Roberto, por favor! Ela não tá respirando, Roberto. - diz Nando desesperado.

-susy, respira! - Camily fala com a irmã, segurando seu rosto e colocando perto de si.

-coloca ela aqui-manda Roberto.

-me ajuda, Gustavo, vamos! - Nando nessa hora já chorava igual a irmã.

-não tá respirando-Gustavo diz.

-susy! - grita Camily.

Coco Nicolich escreveu uma carta para os seus pais. "queridos pais: estou escrevendo pra vocês depois de oito dias que o avião caiu.

Susana" susy" Parrado- 20 anos

Estamos em um lugar divino, todo fechado por montanhas e com um lago no fundo, que vai descongelar assim que começar o degelo. Estamos todos muito bem. Nesse momento, somos 27 vivos. Hoje, morreu a irmã do Nando e Camily Parrado. Estou com muita saudade. E constantemente peço a Deus que, pelo menos, me deixe ver vocês só mais um dia."

-susy, por favor, volta! Minha susy! - Camily dizia enquanto chorava e abraçava o corpo da irmã, já interrado pelo irmão.

-isso é um cemitério. - disse Nando Parrado. - eu não vou ficar aqui.

Numa vendo que sua amada estava chorando muito, foi perto dela e a puxou para um abraço.

-por que? Por que a susy? Eu quero ela de volta! - Camily estava aos prantos, todos em sua volta, estavam quase chorando pela dor dela. - era pra ser eu! Não ela! Eu já perdi minha mãe, e agora a susy! Eu não aguento mais! - Camily lamentava ainda mais.

-ei, não diz isso amor, já era a hora dela. Ela estava sofrendo muito. Agora basta você sobreviver por ela. - Numa fala abraçado a namorada, e dando um beijo em sua cabeça.

-mily, só tem eu e você da nossa família, a gente vai sobreviver, a gente não vai deixar um ao outro, eu vou sempre esta com você tá bom?! - Nando diz pegando o rosto, de agora, sua irmã mais nova.

A SOCIEDADE DA NEVEOnde histórias criam vida. Descubra agora