BÔNUS

429 20 6
                                    


Já se passaram 1 ano desde o acidente que mudou nossas vidas. E bem, as coisas estão caminhando. Todos se falamos ainda, nos encontramos sempre, ainda cuidamos um dos outros. No começo, quando chegamos, foi difícil, muito difícil. Pessoas julgavam a gente pelas nossas atitudes, pelo motivo de nós estarmos vivos. E hoje, já estamos aprendendo a voltar nossa vida normal.

No começo foi difícil explicar para minha filha que seu pai tinha morrido, ela não aceitava, e até hoje não aceita, ela não é mais a mesma princesa de antes, e isso me machuca. Todos os dias, ela reza, ela pede pra Deus para poder sonhar com seu papai, que eles estivessem juntos, eu, Numa, Valentina e Numa.

Camily estava na casa que, antes, era de Numa. No começo, Camily não podia morar sozinha, ela tentava coisas que a machucariam muito. Mas hoje, ela já está melhorando.

...........

Numa é um bebê incrível,ele está com seis meses, ele é a cara do pai, o mesmo sorriso, mesmos olhos. Quando eu estou com ele, eu sinto Numa perto, sinto forças, sinto orgulho dele. Mesmo ele estando na minha barriga, ele foi um guerreiro. Ele é um milagre. Ele é um dos motivos de eu estar aqui.

Camily agora estava na cozinha, cozinhando com seu filho no colo, que fica a olhando. Camily o olha, da um sorriso, desliga o fogo e começa a fazer graça pro bebê, fazendo ele rir.

........

Nando, ele continua o mesmo irmão, protetor, cuidadoso. Ele não saiu de perto de mim desde que voltamos, nem de mim, nem dos meus filhos. Ele queria ter certeza te que eu sempre ficaria bem. Que eu nunca mais tentaria algo para me machucar. Eu tenho orgulho de Nando, se não fosse por ele e Canessa, talvez não estaríamos aqui.

Era madrugada. Os filhos de Camily estavam dormindo, mas, ela e Nando estavam jogando baralho, rindo um do outro em suas jogadas, tentando roubar.

Os meninos. Eles seguiram suas vidas, mas, sempre nós encontramos, conversamos, brincamos. Eu percebo que eles sempre estão tentando me incluir em tudo, eles estão tentando trazer a antiga Camily de volta. Mas aquela Camily, morreu na cordilheira dos Andes. Morreu quando perdeu as pessoas mais importantes de minha vida. Ela infelizmente não voltará mais.

Estava todos reunidos em uma cafeteira, a mesma em que ela e seus amigos tentavam convencer Numa de ir a viagem. Eles estavam rindo, conversando, brincando uns com os outros. Os meninos sentiam saudades da Camily antiga, não que ela tenha mudado muito, ela apenas está mais reservada, não conta tantas piadas como antes, nem ri mais como antes. O único que estava mais próximo de Camily era Daniel, Daniel no começo se oferecia para ajudar, ela dormia na casa dele, como amigos, óbvio, nenhum dos dois tinham intenções a mais.

E eu, bom, estou sobrevivendo pelos meus filhos e minha família, desde que comecei a morar na casa sua casa, nunca desfiz seu quarto, nunca tirei as roupas de seu guarda roupas. Elas ainda tinham seu cheiro. Eu estou aprendendo a lidar com a dor, eu confesso que mudei, mudei mesmo. Mas não foi proposital, esse era meu modo de lidar com tudo. Eu sempre tento dá meu melhor em tudo, tentar voltar a ser a antiga Camily, voltar a ser a antiga Camily filha, e tentando ser uma Camily mãe melhor. Quando estou com meus filhos, me mostro forte, principalmente na frente de Valentina que já está crescendo e ficando mais esperta. Mas quando estou longe de tudo e de todos, choro, choro muito, desabo completamente. É assim que coloco tudo pra fora. Também vou a igreja todos os dias, pra falar com Deus, minha mãe, minha irmã, Numa e meus amigos. Nando me falou a conversa que você teve com ele, pedindo pra eu seguir em frente, encontrar outra pessoa, ter mais filhos que era meu sonho. Não sou capaz de fazer isso, não sinto mais desejo de fazer nada, de ter relações, ou até mesmo ficar, o único prazer que eu tinha era contigo e isso nunca vai mudar. Com carinho e amor, sua Camily.

Camily termina de escrever sua carta que escrevia para Numa. Ela decidiu fazer cartas pra ele, ele obviamente não iria ler, mas ela se sentia melhor, sentia que estava perto dele. Camily pega a carta e a coloca em um baú, onde tinha outras cartas.

-Camily vem logo. - Nando a chama do andar de baixo. Camily olha para o quadro onde estava ela e Numa, da um sorriso. Ela estava descendo, com Numa no colo, vendo seus amigos e familiares juntos, eles estavam comemorando o aniversário de Valentina.

-mamãe! Vamos cantar o parabéns. - Valentina a segura pela mão e a arrasta até onde tinha um bolo.

-vamos lá! Todos cantando! - Javier fala.

-parabéns pra você! Dessa data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida.- todos cantavam.

-e pra Valentina! - grita Nando.

-é é pique, é pique é pique é pique, é hora, é hora, é hora hora hora, Rá! Tim! Bom! Valentina! Valentina! - todos batiam palmas e gritavam.

-faz o pedido meu amor. - Camily disse. Então Valentina fecha os olhos e depois de um tempinho assopra a velinha.

........

Todos já tinham comido, a festa tinha acabado, só quem estava na casa era Camily, Numa, Valentina e Nando. Camily já tinha colocado Numa pra dormir, agora estava na vez de Valentina.

-mamãe! Quer saber o pedido que eu fiz? - a aniversariante diz animada.

-se você me contar não vai se realizar. - Camily responde cobrindo a filha com sua coberta.

-mas eu sei que ela ja tá realizado. - Camily fica confusa pela frase da filha.

-o que você pediu então?. - Camily então, decide perguntar.

-que o papai sempre esteja com a gente, seja onde for, ele sempre vai estar nos olhando com um sorriso enorme! - a filha diz animada. Ao ouvir, Camily fica emocionada pelo pedido da filha.

-você está certa! Ele está nos olhando e dando um sorrisão.

-mamãe, dorme comigo? - Valentina pede.

-Claro meu amor, claro. - Camily já se deita ao lado da filha.

-eu te amo mamãe!

-também te amo princesa!.

-também te amo papai. - Valentina sussurra já quase dormindo.

-eu te amo amor. - Camily fecha os olhos, pronta pra dormir e querendo sonhar com seu marido.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora acabou!!!!!

Não gostei muito. Vocês gostaram?

Não conseguia pensar em algo melhor, desculpa kkkkkkkkk

Gente eu imagino o Numa assim

Gente eu imagino o Numa assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindinho!

Tava pensando em fazer uma fanfic do Enzo e Camily, mas a Camily teria outro nome, por que Camily é o o nome da personagem.

Iria fazer uma fanfic deles se conhecendo no set de ASDN e ficando juntos! Oq vocês acham?????? Me ajudem kkkkkkkk

A SOCIEDADE DA NEVEOnde histórias criam vida. Descubra agora