Chapter 6

1.1K 132 145
                                    

Bradley andava apressado para o endereço que estava marcado em seu celular. Ele realmente precisava de um carro novo.

Bem, era difícil sequer pensar em carro depois de tudo.

Ele abanou a cabeça para tirar o pensamento dali e continuou caminhando enquanto Connor tagarelava sobre alguma menina que ele havia conhecido.

- Ela é tão bonita. - O loiro dizia.

- Você já disse isso 10 vezes, Con. - Bradley falou mexendo no cabelo do menino.

- Hey! Mas ela é!

O pequeno riu e assentiu, Connor estava apaixonado.

- Eu não sei se estou apaixonado. - Ele falou olhando para baixo.

- Pois eu sei. E você está!

O garoto sorriu e assentiu.

- Talvez.

Eles riram juntos e Connor voltou a falar da menina.

-x-

Os meninos estavam na frente da casa marcada em seu telefone e suas mãos suavam.

Esse é o efeito de Tristan Evans.

Ele sorriu e apertou a campainha, logo vendo um menino alto e loiro abrindo a porta.

- Oi, eu sou o James. - Ele disse sorrindo.

- Hum.. Eu sou o Bradley.

- Eu sei quem você é! Tristan está toda hora tocando no seu nome.

O pequeno corou levemente e deu um sorriso fraco como resposta.

- Você deve ser o Connor? - James perguntou se virando para o menino.

- Sim, sou eu! Eu sou Connor. - Ele riu de seu desespero e corou olhando para baixo.

- Venham, entrem!

James tinha uma casa elegante e pequena, tudo estava em seu devido lugar, exceto o vídeo game ligado e as pipocas no sofá.

Connor ainda olhava para baixo enquanto mexia na barra de sua camiseta, seguindo os meninos.

- Você está bem? - Bradley sussurrou baixinho.

- E-eu não os conheço.

- Eu também não. - O menor riu e deu de ombros alegrando o loiro.

Eles entraram em uma pequena garagem e Bradley se deparou com uma cena bonita.

Tristan estava sentado na bateria e brincava com suas baquetas, conversando com um outro menino. Ele estava em um lindo tom brilhoso pelo suor e seu sorriso era estonteante.

- Voltamos! - James anunciou e Tristan o olhou.

Seu sorriso aumentou ainda mais e ele se levantou andando até o pequeno.

- O-oi. - Bradley falou.

Mas antes de demonstrar qualquer emoção sentiu braços envolta de si, então colocou os seus na nuca do maior.

- Eu já estava com saudades. - Ele sussurrou no ouvido do pequeno, fazendo calafrios passarem pelo seu corpo.

- E-eu também.

Quando eles se separaram seus olhos se encontram, azul e castanho. Era uma bela combinação.

Bradley riu baixinho quando Tristan bagunçou seus cabelos.

- Connor! - Um menino moreno, bastante mais alto que Bradley abraçou o loiro ao seu lado.

Todos se olharam curiosos.

shout about it {SAI} » tradleyOnde histórias criam vida. Descubra agora