Tristan caminhava calmamente em direção à escola pensando no pequeno mistério de Bradley. Ele havia percebido que o menor trocou a letra da música para "família". Algo havia acontecido com sua família.
Ele se importava com o pequeno, mas o ver triste deixava Tristan fascinado. Ele era muito bonito quando chorava, seus olhos brilhavam enquanto lágrimas caíam deles.
Mas seu sorriso ainda é melhor, quando seus dentes perfeitamente alinhados aparecem e seus olhos sorriem junto com eles.
Tristan sorriu e soltou uma risadinha por lembrar-se do pequeno menino e seus olhos castanhos, dos seus cabelos cacheados e seu sorriso maravilhosamente bonito.
Talvez ele estivesse apaixonado por Bradley Simpson.
Quando chegou à escola encontrou Bradley parado num banco junto com James e Connor, ele ria e comentava sobre algo com os meninos.
Ele sorriu ao ver o pequeno se relacionando tão bem com outras pessoas. Ele parecia sozinho antes.
Tristan chegou de mansinho perto dos meninos e fez sinal para que eles ficassem quietos.
Ele chegou e apertou a cintura do menor o fazendo dar um pequeno pulo e um gritinho.
- Você não cansa, não é? - Ele dizia com a respiração ofegante enquanto ainda estava a uma distância de Tristan.
O maior chegou perto e lhe abraçou, o pegando no colo e fazendo pequenas voltas com ele desse jeito o fazendo soltar risadinhas maravilhosas, logo lhe dando um beijo na bochecha e lhe soltando no chão.
- Hey meninos! - O loiro cumprimentou Connor e James com toques de mão e se virou novamente para o pequeno que ainda estava corado e com um sorriso nos lábios.
- Você dormiu bem? - Ele perguntou para Bradley.
- Pouco. E você?
O pequeno tinha uma expressão cansada e haviam pequenas olheiras.
- O que aconteceu? - Ele negou.
- Nada. Não tinha s-sono. - Sua voz falhou um pouco na última palavra.
Tristan o puxou pela mão e eles foram para seu lugar de sempre, embaixo da maior árvore da escola. A mais bonita também.
- Eu gosto de ficar aqui. - Bradley disse se sentando.
- Eu também, bebê. O que aconteceu com você? - Ele se sentou ao lado do menor e pegou suas mãos.
O loiro gostava de sempre manter contato físico com Bradley, era como se ele não estivesse o tocando o menino não estava com ele.
E Tristan não queria ficar longe do garoto de cachos.
- Eu costumava cantar para minha irmã, são lembranças. - Ele fitou o chão, cuidando para não rolar nenhuma lágrima.
- E isso é algo ruim?
- Eu não s-sei. - A voz dele falhava e ele cuidava para não chorar.
- Eu quero te ajudar.
Bradley olhava para todos os lados e para o chão, evitando o olhar do maior.
Tristan pegou seu rosto com as mãos e olhou no fundo dos seus olhos.
- Eu quero pegar um pouco desse peso. - Ele sussurrou.
O pequeno se abraçou ao loiro e pôs sua cabeça no peito do menino.
- Vamos mudar de assunto, okay? - Tristan assentiu.
- Te dou seu tempo, pequeno.
Ele colocou suas mãos na cintura do menor deixando um beijo em seus cabelos.
- Eu gostei de cantar com vocês. - O pequeno falava baixinho e inaudível para qualquer outra pessoa exceto Tristan.
- Você tem uma voz de anjo. - Ele disse fazendo pequenas cócegas no garoto e ouvindo sua risada. - E uma risada também.
Bradley corou e escondeu seu rosto no peito do maior agradecendo baixinho.
- Nós estamos procurando um vocalista. H-hum... Se você q-quiser. - Tristan dizia enquanto coçava a nuca e corava levemente.
Bradley se soltou do abraço do loiro e olhava assustado para o mesmo.
- E-eu p-posso? N-não sou bom. - Ele dizia com uma linda expressão triste em seu rosto.
Tristan o puxou para perto novamente.
- Você é mais suficiente que qualquer outro. - Ele falou e viu um sorriso se formando nos lábios do menor e uma pequena lágrima caindo de seus olhos.
- E-eu... O-obrigada. - Bradley abraçou o maior com força enquanto chorava baixinho em seu peito.
Ele se recuperou e voltou ao olhar nos olhos de Tristan.
- Obrigada. - Repetiu.
- Você merece. - O maior sorriu e se aproximou do menino.
Eles juntaram suas testas e olhavam profundamente um nos olhos do outro.
Dizem que os olhos refletem a alma. Tristan podia dizer que essa afirmação era certa. Nos olhos de Bradley havia um brilho inconfundível e era óbvio que ele estava feliz. Mas lá dentro havia um ponto de tristeza, um ponto forte.
E Tristan queria lhe ajudar.
Eles sentiam sua respiração ofegante e Bradley estava com as mãos nas bochechas de Tristan. Seus lábios estavam tão próximos.
- Hey cara, você já pediu se o Brad... - James chegou falando e parou quando viu a cena.
O pequeno riu baixinho e novamente escondeu seu rosto no peito de Tristan.
- Ótima hora, J. - O loiro ironizou.
O menino em pé deu de ombros enquanto Connor ria baixo ao seu lado.
- Mas... Você já falou?
Tristan olhou para o pequeno.
- Você quer ser nosso vocalista? - Ele sussurrou.
Bradley corou fraco e sorriu assentindo.
- Eu quero.
James o puxou pela mão e o abraçou fortemente, deixando Tristan com uma carranca.
- Bem-vindo à banda! - O loiro disse enquanto ainda estava abraçado a ele. - E você, sem ciúmes!
Tristan riu e eles se dirigiram para as aulas. Felizes como jamais haviam sido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shout about it {SAI} » tradley
FanfictionEu sinto muito, eu não consigo parar de olhar para você, quando você está cansado e triste, meu querido.