- V-você... - Tristan tentava formar uma frase mesmo com a quantidade de lágrimas que caíam de seus olhos.
- Trissy... Amor, eu posso explicar.
O pequeno menino se aproximou do loiro, vendo ele balançar a cabeça constantemente em negação. Ele andava para trás ainda olhando nos olhos castanhos de Bradley.
- E-eu.. E-eu não quero e-explicação. - Ele virou-se e estava caminhando em direção à saída quando sentiu o moreno segurar sua mão.
- Por favor.
Os soluços já seriam audíveis se a música não estivesse alta o suficiente para a esconder.
O esforço em seu braço foi tão grande que enfim ele soltou-se do aperto de Bradley, correndo para a saída e pegando o primeiro táxi que apareceu em sua frente.
- Rápido, para qualquer lugar. - Ele falou entre pausas e soluços e o homem dirigiu sem rumo.
Se passaram cinco minutos e eles ainda estavam rondando pela estrada principal, a cabeça do loiro estava apoiada na janela do pequeno carro enquanto as lágrimas caíam de seus olhos.
- Senhor, você vai ficar apenas dando voltas pela cidade?
- Aqui está bom.
- Não é seguro ficar por aqui neste horário, senhor.
- Não importa. - Ele pagou o motorista e saiu do carro, andando até o parque que havia ali.
Seus olhos estavam fracos e sua visão ficava mais turva a cada segundo que se passava, ele estava fraco. A ausência de Bradley o deixava fraco.
Sentou seu corpo em um banco perto e suspirou várias vezes, não tendo forças o suficiente para parar de chorar.
Como se aquilo fosse melhorar, como se as lágrimas fossem melhorar o estado de espírito do loiro. Ele havia acabado de ver seu namorado com outro, pela segunda vez.
O loiro levantou-se do banco e resolveu andar até sua casa. As ruas estavam desertas e quanto mais ele andava, mais longe parecia estar. Uma chuva gelada e doída começou a cair em seu corpo, o deixando completamente ensopado.
Seus passos eram consideravelmente lentos, pelo fato de não existir força em seu corpo. Ele andava pouco e parava por alguns minutos. Em nenhum segundo suas lágrimas deixaram de cair.
Chegou na porta de sua casa e sua visão começou a escurecer, seus joelhos bateram na calçada e ele bateu com força na porta, esperando sua mãe vir abri-la.
- Filho! Pensei que você... - A mulher loira começou a falar e logo se assustou, vendo seu filho de joelhos no chão, soluçando e tremendo pelo vento frio que estava batendo.
Carolyn abaixou-se, pegando o garoto pelos ombros e o levando para dentro da aconchegante casa.
Levou-o para o chuveiro e pôs a água em uma temperatura escaldante para livrá-lo do frio que sentia. Aos poucos os calafrios e suas tremedeiras foram cessando, mas as lágrimas e os soluços ainda estavam ali.
A mulher trocou a roupa de seu filho e o deitou na cama, puxando o menino para os seus braços.
- O que aconteceu, Tris?!
O garoto de olhos verdes estava preso em um choro baixinho, abraçado a roupa que sua mãe usava, molhando-a por inteiro.
Ele não falava nada, não havia nada para falar, somente deixava as lágrimas escorrerem com facilidade pelos seus olhos. Seus lábios tremiam, seu rosto estava vermelho.
Algumas horas se passaram, então ele pegou no sono com sua mãe mexendo em seus cabelos e com a cena de Bradley com outro homem em sua mente.
-x-
- Agora você pode me dizer o que aconteceu? - Carolyn disse quando seu filho desceu as escadas em direção ao banheiro.
Ele apenas negou com a cabeça e entrou no cômodo, olhando para as várias lâminas de giletes que ali haviam.
Balançou sua cabeça em negação, não faria isso, não de novo.
Então fez suas necessidades e voltou para o quarto, sentindo seu braço ser pego por sua mãe.
Um flashback da noite passada pousou em sua mente, Bradley tentando explicar-se. Segurando seu braço e pedindo para ele não ir.
- Bradley chegou aqui chorando, desesperadamente. Dizendo que sentia muito e que não podia deixar você ir. - A mulher sussurrou com cuidado. - Eu disse que você estava dormindo, então ele falou que esperaria você acordar.
As sobrancelhas do menino de franziram, mas nenhuma palavra saiu de sua boca. Então sua mãe apontou para o sofá e seu coração quebrou-se com a cena que havia a sua frente.
Bradley estava dormindo no sofá. Seu corpo estava encolhido e havia marcas de lágrimas pelo seu rosto, as olheiras eram visíveis mesmo com seus olhos fechados e alguns resmungos tristes saíam de sua boca.
- Ele estava com outro. - Foi tudo que Tristan conseguiu dizer antes de sentir as lágrimas e a raiva se formando, então correu para o seu quarto.
Tropeçou em alguns degraus, tendo que arrastar seu corpo pelos últimos, fechando a porta com força e a trancando.
Deixou seu corpo cair, apoiando-se na porta que havia acabado de fechar. Seu rosto foi em seus joelhos, as lágrimas caíam com força e ele socava o chão ao seu lado.
Seus dedos sangravam, havia cortes fundos ali.
- Trissy. - Ouviu a voz fina de seu ex-namorado soar pela porta, mas não o respondeu.
Apenas continuou socando repetitivamente o mesmo lugar, gemendo alto com a dor.
- Por favor, deixe-me explicar. E-eu não quis, Tris. E-ele tentou me b-beijar.
- Saia. - A voz do menino loiro saiu baixa e fraca.
Sentiu um baque na porta e soube que era Bradley sentado do outro lado, eles estavam perto, mesmo estando separados.
- Por favor. - Alguns soluços foram ouvidos e agora já era impossível distinguir de qual dos meninos era.
- Vá embora, Bradley. Eu não quero suas desculpas. Eu não quero você. - Tristan tirou uma força sobrenatural para cuspir as palavras, logo sentindo seu coração apertar-se dolorosamente.
- É isso que você quer? - O loiro assentiu com calma, sem deixar nenhuma palavra escapar. Ele negaria, desculparia Bradley mesmo com sua desculpa esfarrapada.
Tristan não podia mais ser o brinquedinho de todos.
- Tudo bem. Eu vou voltar.
Os passos e os soluços do menino moreno foram se distanciando e Tristan usou sua pouca força para jogar-se na cama. Comprimindo um grito em seu travesseiro e ouvindo o mesmo ecoar altamente em seus ouvidos.
- Você não devia ter ido. - Ele sussurrou baixinho, para Bradley, mesmo sabendo que seu amado não estaria o ouvindo.
N/A: Nem acredito que tô escrevendo os últimos capítulos de Shout About It! 😭😔
All the fucking love. Shuli, xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shout about it {SAI} » tradley
FanfictionEu sinto muito, eu não consigo parar de olhar para você, quando você está cansado e triste, meu querido.