A mudança.

19 2 0
                                    

Olá meu nome e Sofia tenho 17 anos sou só mais uma adolescente normal que está de mudança para uma cidade que nem o nome eu sei, por que minha mãe resolveu se mudar para cá?.

Eu acho que foi logo depois de perde a vovó e minha mãe ficar arrasada pela perda ela gastou tudo que tinha e até o que não tinha pra não perde minha avó só que de nada adiantou e quando foi atrás de um ombro amigo não tinha ninguém porque todos eram interesseiros/arrombados.

Que só queriam o dinheiro da minha mãe e quando viram que nossa família tava basicamente falida largaram ela, e ficou apenas eu e meu pai para cuidar da minha mãe arrasada.

Foi quando ela juntou tudo que tinha guardado pra vim pra cá.

tô indo a força porque não queria me separar dos meus amigos estávamos juntos dês do primeiro ano éramos muito unidos inseparáveis.

Mais continuando estávamos dentro daquele carro a horas e acabei dormindo que nem percebi acordei e já estávamos lá, era por volta das 6 eu acho não lembro.

Era uma casa mais ou menos grande coisa que me surpreendeu não esperava tudo isso dessa cidade a casa tinha muitas janelas já dentro da nova casa eu comecei a subir pro meu quarto coloquei/arrumei tudo quando terminei fui me banhar.

Terminei de banhar e escutei meu pai me chamando pra descer fui caçar uma roupa pra ir jantar rápido, peguei uma roupa folgada mais que eu achava confortável.

Se não gostou imagine outra roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se não gostou imagine outra roupa


Comecei a descer e sentir o cheiro da comida o cheiro era de estrogonofe que eu adoro.

Mãe: Vamos Sofia anda logo na mesa.

Sofia: Ok ok eu tô indo.

Quando eu pensei que ia comer em paz eles falam isso.

Pai: Tá preparada para o primeiro dia de aula na escola nova filha?

Mãe: Novas amizades novos professores uma nova vida longe da quela cidade da e da quelas pessoas que tanta me fez mal.

Não sei explicar porque mais quando escutei aquilo eu explodi.

Sofia: Não, pai! Eu não tô preparada pra encarar uma escola onde não vou conhecer ninguém, numa cidade minúscula onde não tem ninguém pra conversar, nem mesmo meus amigos.

Mãe: Sofia responde direito seu pai.

Pai: Calma Elisa sem briga.

Elisa: Calma nada, pede desculpas Sofia.

Elisa: Agora! pede e anda vai pro seu quarto vc já terminou.

Sofia: Desculpa pai, depois daquela discussão eu fui direto pro quarto me tranquei deitei na cama e comecei a conversar com meus amigos.

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora