Capítulo 6

74 9 202
                                    

Oie! pessoa linda que está lendo! seja muito bem-vindo! E uma boa noite/dia/ tarde ou madrugada! (o horário favorito de nós, leitores de Wattpad!)(❁'◡'❁)🥱😴🫡👐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie! pessoa linda que está lendo! seja muito bem-vindo! E uma boa noite/dia/ tarde ou madrugada! (o horário favorito de nós, leitores de Wattpad!)(❁'◡'❁)🥱😴🫡👐

Só me perguntando como que isso daqui já está com quase 100 leituras totais se eu publiquei ainda nesse mês! NorEmma e RayAnna shippers são os maiorais mesmo! (se eu soubesse que e a história teria esse total de leituras tão rápido eu teria publicado assim que escrevi!) eu tô quase quebrando a regra de publicar todos os sábados porque eu estou amando escrever isso? Talvez saía quase todos os dias alguma coisa aqui.... MAS NÃO SE ACOSTUMEM! Ás vezes eu sumo do mapa e sou trazia à força pela polícia que me resgatou de um sequestro orquestrado pelo bloqueio criativo (eliminado seja ele).

 Só uma pausa aqui pra enaltecer a @hufflepuffsx, por ser a diva que ela é ao ter enchido as minhas notificações com nada mais nada menos do que 107 respostas e comentários! Eu amo quando as pessoas comentam, é uma honra ver a reação que o meu trabalho causa nas pessoas; desde surtos de fofura até os que te faz arrancar os cabelos! Enfim, brigada, lindona😍💕!

A questão é que, o capitulo de hoje foi simplesmente escrito ao som de i Wanna be Yours... acho que não preciso falar mais nada, né? Então preparem o emocional, porque talvez... só talvez a gente tenha algumas mãozinhas dadas e sorrisinhos idiotas com mais frequência hoje!

Uma boa leitura!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Ray está rendido, como um gato encurralado que não pode fazer nada a não ser colocar as pequenas presas à mostra. Ora, ele fez uma besteira, e não por um motivo que justifique. Sair no intervalo, quando se tinha um compromisso, para tirar as dúvidas de uma certa loira, com que vem adquirindo intimidade, sobre química. E sejamos francos, ensiná-la nos cantos escondidos da quadra ou biblioteca é mais uma certa desculpa. Ele poderia ensinar a ela por Face Time ou fazer isso de maneira pública no pátio, não haveria problema, mas, ele está muito mais interessado em admirar o brilho que os olhos dela têm quando entende algo ou receber beijos nas bochechas como forma de agradecimento da mesma, e isso ele não está afim de compartilhar com ninguém!

- O que estava fazendo enquanto eu conversava com ela? 

Norman, apesar de não aparentar, está em desespero! E se tiver dito o que não devia? Ou ter faltado com o respeito? E se ela precisasse tomar remédios ou comer mas, por pedido dele para que esperasse, foi obrigada a ficar morrendo de fome dentro da secretária, sentada numa cadeira e sentindo-se ameaçada de morte por uma inspetora e aquela verruga horrenda? São possibilidades demais! E o fato de ele tê-la visto tão perfeita um dia antes não ajuda em nada seu funcionamento cerebral.

Pouco Antes De Setembro.Onde histórias criam vida. Descubra agora