Capítulo 8

79 8 197
                                    

Um(a) bom/dia/tarde/madrugada para todos, vossas graças! 🫡❤️(❁'◡'❁)

Apenas para compartilhar com vocês o ódio que eu ainda sinto dessa mulher! ☝️😤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas para compartilhar com vocês o ódio que eu ainda sinto dessa mulher! ☝️😤

Bem, seguinte! Hoje temos um 📢🚨ALERTA DE EXTREMA FOFURA🚨O motivo? Meus caros senhores, eu lhes apresento nossa pitiquinha número 1 e a prova viva de que em alguma vida rolou troca de DNA entre os nossos amados NorEmma: a Carol! 💗💓💞💟❣️💔💖💝💘💌😻😍 Ela é a síntese de todas as coisas boas, não é?

A gente vai ter o ponto de vista dos dois hoje, mas com um pouco mais de ênfase na anteninha (o motivo? Ela ficou sumida por um capítulo inteiro!) E, podem relaxar, eles já saíram daquele colégio do cão! (fiz referência à minha escola sim!) 😌🤚

Então, lá vou eu cumprir o meu mais novo dever de deixar vcs com 🦋🦋🦋🦋🦋🦋no estômago!

Uma boa leitura! (●'◡'●)

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Dina teve uma certeza imediata quando se casou com Yuugo e teve as três filhas: ela nunca mais jantaria em uma mesa silenciosa! As três ruivas tagarelam sem economizar palavras; Emma comentando com Sherry como foi o primeiro dia no colégio, inclusive o motivo de ter um número de telefone escrito na mão, a tinta da caneta já levemente desbotada por causa do banho. E a pequena Carol tagarela na língua dos bebês, movendo as mãozinhas gordas para agitar a mamadeira com suco de laranja.

- Então, no primeiro dia já te deram uma advertência? Pensei que você fosse mais parecida comigo do que com o seu pai - A mãe comenta, olhando com falsa perversidade para Emma, que encolhe os ombros, ainda frustrada.

A ruiva não consegue simplesmente conter o riso ao ver o pai literalmente quase engolir o garfo ao engasgar.

- Eu podia até causar encrenca, mas eu era consciente! E seguia os meus ideais! Se um babaca me dá um soco nada mais justo do que fazer o mesmo! Mas um atraso não tem nada a ver com isso!

A mulher ri, dando mais uma garfada na comida.

- Ensinamos ela a não causar encrenca! Você podia pelo menos tentar ser um exemplo?

- Eu sou um pai exemplar! Se não fosse nós não teríamos tido três filhas!

Dina sorri, um sorriso que geralmente antecede uma fala que encerra um assunto pelo resto do dia, mas ainda assim ela consegue ser uma mulher calorosa e divertida. Em questão de energia e gentileza, Emma teve a quem puxar.

- Acho que a maneira como elas vieram ao mundo e o seu "exemplo paterno" não são coisas conectadas, não acha?

Emma dá graças ao santo Deus pelas irmãs ainda não terem chegado naquelas páginas especificas dos livros de ciências - agradece ainda mais pelo fato de Carol ter apenas um ano e estar focada demais na comida no pratinho em formato de panda, batendo a colher cor-de-rosa na mesa -, caso o contrário, uma pauta nem um pouco confortável poderia ser posta na mesa; e ela estaria ali rindo descontroladamente, igual a uma idiota, correndo o risco de morrer engasgada com suco e pedaços mastigados de asas de frango. Para a sua sorte, Yuugo o faz primeiro, tossindo como em uma crise de asma.

Pouco Antes De Setembro.Onde histórias criam vida. Descubra agora