Capítulo 9

43 7 83
                                    

Olá, olá, vossas graças! 👋👋

Hoje eu escrevi ao som de She's Crazy But shes Mine - Alex Sparrow; o que não faz o menor sentido porque eles ainda não namoram (ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu escrevi ao som de She's Crazy But shes Mine - Alex Sparrow; o que não faz o menor sentido porque eles ainda não namoram (ainda...), mas um dia a gente vai chegar lá...

(❁'◡'❁) Hoje, vamos ver um tiquinho da vida de Emmanuella dentro de casa, e um casal completamente revoltado quase quebrando um celular na parede para defender a filha 😌🤚 (uns divos!) Outro 📢🚨SOILER🚨📢 é que teremos beijinho na bochecha, só joguei no ar, não digo mais nada 🤫😶‍🌫️💖💖💖💖💖( escrevi no dia 1 de abril...)

<><><><><><><><><><>(❁'◡'❁)<><><><><><><><><><>



O tédio é um dos muitos problemas que adolescente tem quando estão próximos dos dezoito anos? provavelmente não tão frequentemente, e se você pensa assim saiba que Emma Valley pensa o mesmo. No entanto, esta é uma pedra no sapato que ela tem que lidar agora.

Dina é o tipo de mãe que protege os filhos até demais de vez em quando, mas neste caso ela tem um argumento um tanto viável. Emma precisa ter os horários de sono regulados, é importante para que o cérebro seja saudável; então, depois do acidente, os médicos dela sempre dizem que a garota deve dormir pelo menos trinta minutos durante a tarde. Pelo lado de mãe, é difícil jogar um filho no mundo quando você o manteve tão guardado e "protegido", mas talvez ela tenha passado um pouco do limite quando literalmente confiscou os cadernos e livros escolares de Emma ao flagra-la estudando regras de vôlei - que é o único esporte que as escolas vem estudando além de badminton nas escolas desde o oitavo ano -, por mais que para estudar isso ela não precise de livros, mas achou melhor fazer isso de qualquer jeito ao ver números desenhados no papel de outro caderno aberto, e preferiu não arriscar.

É claro que os pais da ruiva estão um tanto indignados, um atraso não é um motivo para aplicar uma advertência, e muito menos uma razão coerente para manter uma adolescente de dezessete anos enfurnada em uma secretaria durante uma hora e cinquenta minutos! Yuugo quase partiu o telefone no meio ao ouvir a diretora, marcando uma reunião para o dia seguinte, reunião esta que ele irá comparecer apenas para quebrar a cara do idiota que fez a filha dele esperar sem comer. Emma se preocupa seriamente com a segurança de Norman, agora que ele está na mira do pai ciumento.

- Enma! - Carol chama, abrindo os bracinhos e chutando o ar, pedindo o aconchegante colo da irmã.

- Oi, maninha - Pega a menininha agitada nos braços.

Emma olhar com atenção os olhinhos azuis da pequena, reconhecendo a cor que contorna aquelas pupilas dilatadas pela carência de um cafuné; a bebê já fazendo uma careta. Essa cor... está ficando maluca ou os olhos de sua irmã caçula são estranhamente muito parecidos com os do presidente do Grêmio? O cara que ela achou inacreditavelmente lindo na primeira vez que o viu? Como não percebeu antes?!

Pouco Antes De Setembro.Onde histórias criam vida. Descubra agora