Capítulo 10

55 9 147
                                    

Olá, vossas graças! 🍷🗿💗💗💗💗💗

Hoje é dia de rir um pouco. Glórias a Deus eu fui abençoada com um surto de criatividade😇🤚

Hoje eu escrevi pensando na letra de uma das músicas que mais me lembram a Emma: she's Crazy But She's Mine - Alex Sparrow! UM A   💫D I V A💫

Tô com saudade dos comentários de vcs 🥹🥹🥹🍫🍫🍫Vai ser TÃO bom responder quando eles chegarem!

Fiquem com uma imagem da Zendaya fazendo cosplay do Ray, porque sim! 

Fiquem com uma imagem da Zendaya fazendo cosplay do Ray, porque sim! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IGUALZINHO!🔥🔥🔥⛽⛽⛽

Um beijo! E boa leitura!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>



O que amigos normais fazem durante ligações por vídeo? Devem fazer palhaçadas em frente à câmera e rir da cara um do outro por uns minutos até se cansarem; dizem uma pilha gigantesca de palavrões e desligam um na cara do outro até a brincadeira perder a graça. a questão aqui é que certamente Norman e Emma estão destinados a não serem "apenas amigos". Não sabem quando começaram, mas sabem que com certeza estão conversando há mais de quatro horas sem pausa, e ainda não conseguem ver um fim aparente para o assunto; como um poço fundo demais para que se possa ver a água no fundo.

- Então... uma girafa! - repete as palavras da ruiva, explodindo em gargalhadas. Os vizinhos já devem estar chegando ao ponto de querer chamar a polícia.

Emma abre a boca e arregala os olhos em frente à câmera, fingindo indignação.

- Eu tinha seis anos! Não sabia que zoológicos não permitiam que crianças montassem em girafas! - retruca, sentindo as bochechas esquentarem até que seja impossível ignorar a vermelhidão que existe em seu rosto (ela não sabe se está mais envergonhada ou tímida). Norman não deixa esse detalhe passar, mas decide que o silêncio é a melhor resposta que pode dar quanto a isto.

O albino volta a se contorcer de tanto gargalhar. Não se lembra da última vez em que riu tanto e tão abertamente, livre, sem sentir qualquer hesitação em soltar uma boa risada. Para ele a sensação é ótima, mas para sua mãe a situação é outra. Estar com bobs na cabeça, uma máscara facial e um belo balde de pipoca acompanhado de um pote de Nutella - ignorando o fato de a gordura e o açúcar no que está comendo como um animal com certeza irão fazer uma colônia de espinhas em seu rosto, e é isto que ela está tentando evitar -,  tentando ouvir a  TV com certeza é mais fácil em silêncio.

- NORMAN! EU ESTOU EM REUNIÃO! - Matilda mente ao repreender, mesmo que ainda focada em assistir um bom e velho dorama clichê. Ela é mais do que apenas uma mãe, afinal! Os dias de guerra devem estar muito longe dela, e se estão perto, essa mulher não se importa; agora ela quer dias de glória.

Pouco Antes De Setembro.Onde histórias criam vida. Descubra agora