Capítulo 13

52 10 33
                                    

📢🚨Alerta🚨📢 Chorei horrores, mas passo bem 😊🔫

É sério? O pinterest e o Spotfy se juntaram contra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É sério? O pinterest e o Spotfy se juntaram contra mim. Enquanto eu escrevia escutei Bundlle Of Joy, Married Life, Snow, Line Without a Hook, Solas, Earth e Turning Page, isso é um ataque de um tanque de guerra! 😭🥹🤯🫨😭😭😭😭😭😭😭😭

Quase me desvivi, mas cumpri o prometido, aqui está um lenço (você vai precisar) 🧻

Uma boa leitura...

<><><><><><><><><>ಥ_ಥ<><><><><><><><><>

O que a maioria das pessoas saudáveis fazem antes de dormir? Desligam eletrônicos, tomam um suco verde; escovam os dentes; se lavam e etc... Mas o albino contrariando todas as recomendações de nutricionistas e neurologistas para manter uma saúde equilibrada, conseguiu pegar no sono às duas horas da manhã, e ainda o fez sentindo a ansiedade o corroer aos poucos. Está preocupado com Emma e o que pode ter acontecido com ela, ao nível de não ter se desgrudado do celular e tê-lo mantido conectado ao carregador mesmo depois de a bateria ter carregado cem por cento. Bem, agora está dormindo em cima do cabo do carregador, babando na fronha em um sono profundo, ainda que vá durar pouco tempo.

Ele deveria dormir no mínimo seis horas, mas Norman acorda, e não é pelo despertador; e sim pelo pai, o cutucando de leve; e isso não é o usual. Ainda são quatro horas e cinquenta.

- Pai? - chama, esfregando os olhos e voltando a se enrolar nos cobertores ao ter sua confirmação.

James está arrumado, os cabelos alvos bem penteados e os olhos não aparentam se quer um esboço de olheira. exala um cheiro de colônia masculina e tem um casaco sobretudo pendurado no ombro; e, o mais estranho, um sorriso triste no rosto.

- Oi, filhote. Eu e sua mãe não queríamos te assustar, mas nós vamos sair rapidinho, a chave extra da casa está em cima da cristaleira da cozinha.

- Por que vão sair?

O maior encolhe os ombros, mordendo o lábio com força, como se contivesse um segredo pesado. E de fato carrega um, e se ele soltar a informação estará fazendo o mesmo que lançar um mamute nos ombros do filho, e ele jamais iria desejar lançar um mamute nos ombros de Norman.

- É complicado, meu amor... a sua mãe está um pouco sensível, uns amigos nossos receberam uma notícia difícil e- olha podemos conversar mais tarde, ok? De grande homem para pequeno homem?

Norman sorri, um sorriso preguiçoso e difícil de abrir.

- Ok, grande homem.

James retribui o sorriso, beijando a testa da filho antes de vestir o casaco e rumar para a porta.

- Até, filhote; vá para o colégio no horário, e a diretora mandou mensagem dizendo que precisa que você compareça na diretoria às oito.

- Até...

Pouco Antes De Setembro.Onde histórias criam vida. Descubra agora