Capítulo 2 - Alguma razão para ficar?

1.4K 160 63
                                    

Pov Kim Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Kim Jisoo

Já fazia pelo menos uma semana que minha vida tinha me dado uma grande surpresa, pensar que eu estava grávida ainda parecia loucura, uma coisa que eu e Rosé fizemos a meses atrás e achávamos que não tinha dado certo, mas deu, eu estava grávida.

A conversa sobre filhos surgiu antes de toda aquela tempestade, mesmo com minha empresa nova e os diversos trabalhos de Rosé nós resolvemos tentar a inseminação, afinal já estávamos casadas a cinco anos, e naquele momento o amor é a paixão ainda tomava conta da gente, Rosé não tinha à vontade de gerar, ao contrário de mim que sempre quis sentir todas as sensações da gravidez.

Nós só não esperávamos que eu fosse tão difícil para fertilização, e depois que as coisas começaram a desandar e meu último teste deu negativo, pela terceira vez, nós apenas desistimos.

Eu ficava olhando minha barriga de todos os ângulos no espelho, morrendo de vontade que ela crescesse logo, a ansiedade estava tomando conta de mim.

Mas eu não podia negar o quanto estava feliz, eu tinha uma miniatura minha e de Rosé crescendo ali, eu já o amava demais.

Porém Rosé não estava cumprindo sua promessa de me acompanhar em tudo isso, eu estava sozinha de novo, ela continuava chegando tarde em casa dizendo que estava muito corrido em seu trabalho, eu ainda achava que ela não queria estar ali, e eu desejava que ela fosse embora a ficar sem querer.

Comecei a me arrumar para ver uma casa que havia gostado muito, Rosé ainda não sabia sobre isso, ela não me dava a oportunidade de falar mas uma hora teríamos que conversar, eu precisava saber se ela iria querer ficar com o apartamento, e depois de ver a casa eu faria a minha primeira ultrassonografia, não conseguia parar de sorrir ao imaginar o som de seu coraçãozinho batendo, Rosé disse que iria também mas eu duvidava muito, parecia que só eu estava animada com aquela gestação.

Terminei de me arrumar e sai de casa vestindo uma calça jeans em uma blusa azul de manga longa, segui com o carro até o endereço que uma corretora indicada por minha secretária estava, o local era muito aconchegante e eu não demorei para ser atendida.

Ela me mostrou algumas plantas e era uma mais linda que a outra, claro que construir uma casa ou reformar levava tempo, eu ainda teria que viver um tempo naquele apartamento, mas se Rosé não saísse dele eu sairia, não aguentava mais viver com uma estranha.

Não tocamos mais no assunto do divórcio, Rosé parecia querer evitar qualquer confronto comigo, talvez pensasse que eu não pudesse discutir porque estava gravida.

Terminei de olhar as inúmeras plantas e sai de lá com mil ideias na cabeça, eu já conseguia imaginar com clareza todo o quarto do bebê, o berço as roupinhas, e aquilo me fez lembrar que teria que contar aos meus pais.

Segui dali para a clínica onde faria a ultrassom, não resisti e passei em uma confeitaria que tinha na frente dela, estava morrendo de vontade de comer alguma coisa com morango e acabei comprando uma torta, entrei na clínica e me identifiquei sentando em seguida na sala de espera.

Something gotta give - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora