Em respeito aos meus leitores eu irei continuar a história, estou mais calma agora e consegui pensar um pouquinho melhor obrigada pelas mensagens e por me acompanharem, eu me senti muito insegura em escrever sobre chaesoo estava com medo de decepcionar e não entregar uma história boa mas estou conseguindo desenvolver tudo e espero que vocês gostem, eu escrevo com muito carinho e respeito pelas meninas. 🤍
Pov Roseanne Park
Nunca imaginei que entraria naquele hospital novamente com o mesmo medo de 2 meses atrás. Sabia que não era uma pessoa perfeita e sabia que errava pra caralho, mas ainda assim não conseguia achar motivos para minha vida se tornar tão tempestuosa assim.
Agora eu estava novamente naquela sala de espera, sozinha já que ninguém havia chegado ainda, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto sem pausa. O medo percorrendo todos as partes do meu corpo, apertando o meu peito e me fazendo sufocar.
Eu tinha tentado me reerguer durante todos aqueles dias, mesmo que ausência de Jisoo na minha vida ainda deixasse tudo cinza. Me convenci que deveria tentar ser melhor, e estar pronta para quando ela voltasse. E ela voltou, com lágrimas nos olhos e com medo de que tudo que tínhamos desmoronasse de vez.
Agora eu estava aqui, quase a perdendo de novo. Se tudo isso fosse uma lição pra mim, alguma coisa tentando me fazer ser melhor poderia ter escolhido outras formas.
— Acompanhante de Kim Jisoo. -levantei rápido da cadeira andando até a médica, que nos acompanhou durante toda a gestação.
— Como ela está?.
— Pode me acompar até a sala?.
— Claro.
Tentei limpar o meu rosto de qualquer jeito enquanto andava com a médica, eu precisava ser forte ou pelo menos tentar. Entrei na sala sentindo o frio arrepiar o meu braço, tudo parecia tão pesado naquela sala, nada comparado a alegria que eu e Jisoo sentimos na primeira ultrassom.
— Eu sinto muito por essa situação Rosé. -a médica estava com algumas folhas em mãos, provavelmente exames.
— Ela vai ficar bem?, ela e o bebê?.
— Jisoo teve o descolamento total da placenta.
— Meu Deus. -falei levando a mão até a cabeça.
— Ela não se cuidou como eu recomendei?, isso não era pra ter acontecido, ela teve algum estresse?, problema emocional?.
— Estávamos nos separando. -falar aquilo em voz alta parecia ainda pior. — Hoje foi a primeira vez que conversamos depois de um mês separadas, mas a conversa saiu um pouco do que eu esperava, ela começou a chorar e ficar nervosa eu não sabia que isso ia acontecer.
— Não se preocupa Rosé infelizmente essas coisas podem acontecer, a gravidez já deixa a mulher mais sensível, chorosa e irritada, se vocês estavam passando por algo difícil é comum ela se afetar mais, fizemos todos os exames necessários e estabilizamos ela, mas o bebê precisa nascer logo se não ele corre risco e Jisoo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something gotta give - Chaesoo
Fanfiction[concluída] Rosé e Jisoo são um casal em crise prestes a se separar, porém elas não esperavam receber uma notícia que faria todo o plano de separação ir por água a baixo, Jisoo descobre que está grávida depois de sua médica perceber um erro em seus...