Pov Roseanne Park
Jisoo estava falando animada com a decoradora sobre a cozinha da casa, se eu soubesse que aquela mudança animaria tanto ela eu teria feito antes. Pela primeira fez ela tinha me chamado para sair não o contrário, fechamos o contrato da casa e ela só precisava de algumas reformas para finalmente nos mudarmos.
— Amor, vem aqui por favor.
Me levantei da cadeira e andei até Jisoo que estava com um quadrinho de cores na mão.
— O que você acha desse verde aqui?.
Observei a cor por alguns segundos encarando as paredes em seguida e tentando imaginar ela lá, parecia uma boa ideia
— Eu achei bem bonita, é pra cozinha?.
— Sim, como você é a que mais cozinha queria sua opinião.
— Eu confio na sua opinião, sabe que vou acabar cuidando da geladeira, fogão essas coisas.
— Acho que vou ficar com essa mesmo. -ela disse mostrando para a decoradora a cor.
— E para o quarto de Anthony?, já podemos começar a ver a cor não é.
— Os quartos nós vemos por ultimo.
— Tem certeza?.
— Tenho sim, mas podemos ver os móveis.
— Já temos os móveis. -falei confusa.
— Quero comprar móveis planejados.
— Assim vai demorar mais pra gente se mudar.
— Gente eu preciso ir agora. -a decoradora falou chamando a nossa atenção.
— Ah claro sem problemas, nos vemos semana que vem. -falei apertando a mão da moça.
— Conversamos por mensagem. -Jisoo disse cumprimentando a mulher também.
Depois que ela se foi eu me virei para Jisoo, agarrando sua cintura e encostando ela bancada.
— Eu vou me sujar, isso está cheio de pó. -ela disse com uma careta enquanto eu a ignorava me aproximando mais.
— Esqueci que você é princesinha. -ela sorriu pra mim agarrando o meu pescoço.
— Não estou acostumada com obras, só com escritório.
— Falando em escritório, trabalho...
— O que foi?. -ela perguntou preocupada.
— Preciso fazer algumas entrevistas amanhã, eu estou sem assistente agora e tudo lá está um caos.
— Eu imagino, você não vai conseguir ir no hospital então?.
— Eu vou tentar chegar a tempo, não queria perder a visita do Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something gotta give - Chaesoo
Fanfiction[concluída] Rosé e Jisoo são um casal em crise prestes a se separar, porém elas não esperavam receber uma notícia que faria todo o plano de separação ir por água a baixo, Jisoo descobre que está grávida depois de sua médica perceber um erro em seus...