Capítulo 15 - Perda?

824 75 13
                                    

Pov Kim Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Kim Jisoo

Um mês depois
Sétimo mês de gestação 30 semanas

Irene me ajudou a fechar a jardineira, enquanto eu me olhava no espelho desacreditada com o meu tamanho, eu não costumava me pesar muito pois todas as vezes via que o peso havia aumentado.

Minhas bochechas estavam maiores, os meus seios e minhas coxas nem se fala. Não precisava nem dizer que minha auto estima só ficava pior.

— Para de se olhar assim. -Irene disse fechando apenas uma das alças da jardineira.

— Estou enorme. -falei fazendo uma careta e passando a mão em minha barriga.

— Você vai perder tudo quando tiver o bebê, não vai ser difícil. -peguei a bolsa que Irene me ofereceu e andamos juntas para a saída da casa dela.

Meu corpo reagia com nevorsismo, minhas mãos estavam tremendo e o calor de Miami me fazia suar para caralho.

Já havia se passado quase dois meses que eu não via Rosé pessoalmente, nos falávamos apenas por mensagem sobre o bebê, eu não podia deixar ela de fora do crescimento do nosso filho, ele não tinha culpa dos nossos problemas.

Rosé estava sendo bem madura, eu não imaginei que ela respeitaria tanto o meu tempo, e a poucos dias até comecei a pensar que ela já estava em outra. Talvez com Suzy, elas se davam muito bem não tinha como negar aquilo.

Eu não podia cobrar mais nada dela, afinal havia saído de casa, sem explicações nem nada, e aquele tempo longe me fez bem, eu consegui colocar a minha cabeça no lugar, consegui olhar mais para mim.

Eu só tinha fracasso em uma coisa, parar de amar Roseanne Park. Eu achei que quando voltasse a comer, a sair, conversar com minhas amigas e família o sentimento de vazio que ela deixou ficaria menor ou diminui-se. Mas isso não aconteceu, eu sonhava com ela, sentia o cheiro dela do nada nos lugares, pensava nela.

Via as fotos nossas em meu celular e chorava sentindo uma pontada no peito, talvez eu achasse que seria fácil, que eu só precisava me afastar.

Me enganei, Rosé estava em toda parte, e eu podia não ver mais o rosto dela de perto mas tinha gravado em minha mente cada detalhe dele.

Isso não me ajudou a tomar uma decisão coerente, eu teria que me separar certo?, acabar logo com todo aquele sofrimento. Eu não sabia se o amor era suficiente para salvar uma relação, parecia que com a gente tudo era mais difícil. Quando estávamos bem sempre acontencia alguma coisa pra atrapalhar, como eu conseguiria imaginar uma relação estável?, nós duas criando nosso filho juntas.

Eu sabia que estava cansada de lutar.

— Você está nesse planeta?. -encarei Irene de canto, ela estava linda como sempre.

Something gotta give - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora