Pov Roseanne Park
— Você fala tudo embolado quando está irritada. -Suzy colocou o copo de café na minha frente, e eu tentei me acalmar um pouco para voltar a falar.
— Eu disse que peguei as três juntas dentro do banheiro, Jennie estava chorando. -bebi um pouco do café que Suzy trouxe e fiz uma careta, estava amargo.
— Você ouviu a conversa delas?.
— Não, e é óbvio que Jisoo não queria que eu escutasse ela esperou que eu estivesse distraída para ir até o banheiro, só não sei se todas entraram juntas, se Jennie e Jisoo ficaram sozinhas. -senti um frio pescorrer a minha espinha ao pensar naquilo, Jennie e Jisoo juntas, sozinhas, tendo conversas que fez Jennie chorar.
— Você ficou muito desconfortável com a presença dela não é?. -eu estava séria, mas Suzy sabia que nada daquela raiva era dela, e isso me deixava ainda mais a vontade pra desabafar com ela.
— O pior é que em vez de Jisoo mandar ela ir embora ela mandou eu me acalmar, pediu que eu aguentasse ela ali no chá de bebê do meu filho. -quanto mais eu falava mais irritada eu ficava.
— É não tem como defender Jisoo nesse caso, ela sabia o que Jennie representava não deveria ter deixado ela lá.
— Eu me senti, não sei...
— Trocada?. -encarei Suzy depois daquela palavra, mas ainda não tinha certeza se ela resumia bem a situação.
— Não sei, mas Jennie significa o passado de Jisoo, foi a primeira namorada dela, o primeiro beijo, a primeira transa. -senti meus olhos lacrimejarem, e eu nem estava chorando de tristeza era de raiva.
— Ei, se acalma. -Suzy levantou de onde estava andando até ficar atrás de mim.
Senti suas mãos em meus ombros fazendo uma massagem leve, de primeira eu precisei me acostumar aquele contato mais próximo, era a primeira vez que ela fazia isso. Senti meus ombros mais leves, e minha cabeça também, o que estava acontecendo?.
— Suzy, você acha que Jisoo ainda gosta de Jennie?.
— Não posso responder a essa pergunta sinceramente sem te deixar pior Rosie, não quero te ver assim.
— Então você acha. -Suzy suspirou pesado parando a massagem em meus ombros.
Em seguida andou em direção a mesa apoiando o corpo ao meu lado, consegui ver de perto suas pernas, amostra por causa da saia curta que ela usava, tirei meus olhos dali focando no notebook a minha frente, o que eu estava fazendo?.
— Olha, Jisoo não parece estar disposta a cortar relação com Jennie, você ainda disse que as amigas dela a apoiam.
— Só a vadia da Irene apoia isso. -ouvi a risada nasal de Suzy subindo os olhos para o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something gotta give - Chaesoo
Fanfiction[concluída] Rosé e Jisoo são um casal em crise prestes a se separar, porém elas não esperavam receber uma notícia que faria todo o plano de separação ir por água a baixo, Jisoo descobre que está grávida depois de sua médica perceber um erro em seus...