Capítulo 7 - Ciúmes

1K 102 24
                                    

Pov Kim Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Kim Jisoo

Rosé acordou cedo junto comigo, eu tinha que ir ao escritório aquela manhã pois havia acontecido alguma confusão no contrato com uma empresa.

Infelizmente não dava pra resolver aquilo de casa, eu não iria fingir que não gostei da ideia de finalmente voltar ao escritório.

— Eu já preparei o seu café. -ela disse me observando levantar do sofá e andar com ela até a cozinha.

— Você tem muita coisa pra fazer hoje?. -me sentei na cadeira enquanto Rosé terminava de colocar a mesa do nosso café da manhã.

— Não, vou receber as novas revistas e dar uma olhada nada de importante.

— Se quiser você pode ficar pra fazer isso. -ela se sentou na minha frente com uma expressão confusa.

— Você não quer que eu vá?.

— Não é isso, eu posso acabar demorando um pouco e não sei se você vai ter paciência para esperar.

— Esse é o motivo de eu estar indo, pra fazer você não demorar. -revirei os olhos. — Você sabe que precisa de repouso.

— Não vou correr uma maratona, só preciso participar da reunião ver como tudo está lá, dar uma checada nas coisas.

Peguei dois waffles e coloquei em meu prato despejando a calda por cima logo em seguida, eu já estava acostumada a comer bem todos os dias, me perguntando como vivi sem aquilo por tanto tempo.

— Você é teimosa. -Rosé também se serviu começando a comer em seguida.

Eu esperava mesmo que ela não fizesse uma cena no escritório, afinal eu não aparecia por la a muito tempo e querendo ou não ela tinha participado do desfile e me levado junto.

Falando nele nos rendeu muitas horas em silêncio na terapia, nenhuma conseguiu falar sobre o ciúmes que sentíamos de duas pessoas específicas. O que nos rendeu uma espécie de tarefa para casa.

Escrever uma para outra o que sentíamos em relação aquilo, não fazia ideia se Rosé já havia feito o seu mas eu já tinha começado.

Aquilo era muito importante para decidir como agiríamos dali pra frente, o chá de bebê estava chegando e todas as minhas amigas estavam se envolvendo e isso significava que Jennie também iria participar.

E é claro que uma festa tão especial viraria um filme de terror se não tivéssemos resolvido tudo antes.

Depois do café eu fui me trocar, uma das piores experiências que já tive na verdade.

Nenhuma roupa servia.

— Que porra. -falei irritada tirando o blazer do corpo, ele não fechava de jeito nenhum na minha barriga e peitos enormes.

Something gotta give - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora