Pov Kim Jisoo
Já era de tarde quando Rosé me acordou para avisar que iria no salão, ela estava ansiosa demais, havia finalmente chegado o dia do desfile. Eu não estava muito atrás pois seria a primeira vez que iria em um.
— Tudo bem. -falei me ajeitando na cama, e me espreguiçando depois sentindo meu corpo relaxar.
Rosé colocou algumas maquiagens dentro da bolsa e trocou de roupa, colocou um vestido preto longo, ela ficava linda de longo.
— Eu estou muito atrasada. -falou se sentando e calçando seus sapatos de salto.
— Calma Rosé, assim você não vai chegar nesse desfile viva. -falei recebendo sua atenção, mas sua expressão não foi muito boa.
— Estou indo. -ela disse se levantando e saindo, sem se despedir.
Um pouco rude certo?.
Havia sido assim durante toda aquela semana, Rosé passava horas e horas discutindo ao telefone, só agora eu havia notado o quanto ela era autoritária em relação ao trabalho, e eu percebi isso apenas ouvindo ela falar coisas do tipo "Eu não pedi nada disso vocês não estão me ouvindo? " "Se fosse pra fazer isso era melhor nem fazer". Eu só ouvia seu tom de voz suavizar quando ela falava com uma pessoa específica, e eu queria mesmo não ter reparado naquilo.
Também não podia negar que era engraçado o jeito que as pessoas a temiam, e tinham medo de dar mas notícias a ela.
Eu era praticamente igual em meu trabalho tínhamos isso em comum, mesmo trabalhando em áreas completamente diferentes.
Eu estava tentando exercitar a paciência que a terapeuta havia sugerido, tentava entender que os desfiles dela a deixavam super estressada e eu tinha que tentar acalma-lá. Mas toda vez que eu tentava fazer isso ela ficava ainda mais nervosa, então eu não sabia mais o que fazer.
Respondi algumas mensagens sobre trabalho em meu celular ainda sentada na cama, era tão difícil pra mim não poder estar no meu escritório. Eu sentia falta da minha sala, das minhas reuniões de tudo na verdade. Mesmo Bona me deixando atualizada de tudo, as vezes eu me sentia culpada em sobrecarrega-lá, oferecia folgas mas ela simplesmente não aceitava, ainda mais agora que sabia da gravidez e do meu repouso.
Mesmo com tudo isso eu tentava me conformar, afinal estava zelando pela minha segurança e a do meu filho.
Depois que Rosé descobriu o sexo do bebê pareceu ficar ainda mais feliz, se fosse possível, tanto tempo de convivência e eu não sabia que ela era apaixonada por menino.
Essa paixão dela já havia enchido nosso quarto de hóspedes de sacolas e mais sacolas de roupinhas, ela não podia ver nada de bebê que saia comprando, mesmo eu dizendo que ainda era cedo.
Alisei minha barriga sentindo o volume ainda maior nela, mesmo em meio aquela crise no casamento e crise psicológica eu estava transbordando de amor e alegria, ele me fazia querer ser melhor, mais paciente e amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something gotta give - Chaesoo
Fanfiction[concluída] Rosé e Jisoo são um casal em crise prestes a se separar, porém elas não esperavam receber uma notícia que faria todo o plano de separação ir por água a baixo, Jisoo descobre que está grávida depois de sua médica perceber um erro em seus...