Gente aqui estão os nomes dos parentes das meninas pra vocês não ficarem perdidos porque eu não apresentei no capítulo passado, mas aqui eu vou usar todos os nomes, a Alice nessa história é mais nova do que o costume.
Hae-won Park: Mãe da Rosé
Jaewon Park: Pai da Rosé
Alice Park: irmã da Rosé
Kim Ji-yoon: irmã da jisoo
Kim Jung-hoon: irmão da jisoo
Kim Hyunwoo: Pai da jisoo
kim Eun-ji: Mãe da jisoo
Pov Roseanne Park
Quando finalmente recebi a notícia todo o meu corpo paralisou, fiquei estática com o celular em uma mão e a chave do carro em outra, Jisoo estava no hospital, provavelmente perdendo nosso filho e era tudo culpa minha.
Sai as pressas do apartamento e desci até o estacionamento acelerando com o meu carro, não me importei em levar multa e nem liguei para o fato de que poderia bater com aquele carro em algum poste, eu poderia estar perdendo a minha família naquele mometo, tudo por eu ter sido covarde e não ter contado toda a verdade a Jisoo.
Cheguei ao endereço mandado pela mãe de Jisoo e entrei olhando em volta desesperada, logo vi Eun-ji e Hae-won juntas de Jung-hoon, nossos olhos amedrontados se cruzaram e eu corri pra abraçar minha mãe depois Eun-ji e Jung-hoon.
— Como ela está, o que aconteceu?. -perguntei nervosa sentindo as lágrimas rolarem por meu rosto.
— Ela está fazendo exames, só sabemos que uma amiga dela a trouxe as pressas pra cá mas não a vimos até agora, estamos aguardando respostas. -a mãe de Jisoo disse com a voz rouca provavelmente por ter chorado.
Quando me virei para abraçar minha mãe de novo a raiva me consumiu por completo, demorei poucos segundos para reconhecê-la, Jennie, a desgraçada que quase separou nós duas uma vez, ela não aceitava o fato de Jisoo me amar e escolher ficar comigo.
— Rosé. -minha mãe disse percebendo minha mudança de expressão, o clima também pesou na hora.
— O que você pensa que está fazendo aqui?. -perguntei nervosa, andando rápido em sua direção, quando ia partir pra cima dela Jung-hoon me segurou.
— Calma Rosé, eu não sou mais aquela pessoa, eu não procurei Jisoo foi ela que me procurou desesperada, dizendo que estava passando mal eu só queria ajudar.
A raiva que eu sentia de Jennie não me dava o direito a pensar com coerência, mesmo ela parecendo estar falando a verdade eu não gostava dela e isso não iria mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something gotta give - Chaesoo
Fanfiction[concluída] Rosé e Jisoo são um casal em crise prestes a se separar, porém elas não esperavam receber uma notícia que faria todo o plano de separação ir por água a baixo, Jisoo descobre que está grávida depois de sua médica perceber um erro em seus...