Cap. 2 - Teorias

1K 65 54
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.

Celine mal demorou a pensar quando se enfiou onde a sombra batia, impedindo do Sr. Thomas continuasse vendo a imagem, agradecendo quando o viu balançar a cabeça em negação, como se estivesse vendo algo.

— Sr. Thomas? — Ashlyn perguntou, as sobrancelhas franzidas em desconfiança.

— Ah. Certo! — ele pegou o teste — Obrigado!

Celine nem esperou ele se virar para ela, colocou seu teste em cima da mesa, pouco se importando com a força ou muito menos o barulho emitido pela batida. Agarrou o pulso de Ashlyn e saiu a arrastando para o corredor, sendo seguida pelos amigos.

— Pra que toda essa correria exatamente? — Tyler perguntou, as seguindo até o refeitório.

— Explicamos no refeitório! — foi a única coisa respondida por Celine. Todos a seguiram sem dizer uma sequer palavra.

No refeitório, encontraram Aiden e Ben sentados em uma das mesas de metal. Celine nem se teve o trabalho de sentar, cruzou os braços esperando Ashlyn começar ou alguém perceber.

— Eu tô vendo isso direito? — Tyler foi o primeiro a se pronunciar sobre o que todos estavam vendo.

— Woah! Isso é super manei- — Aiden falou, pegando uma das tranças de Ashlyn e a levantando para ver se a sombra mexia junto.

— Tira essa mão antes que eu quebre ela!

— Ha, outro mistério! — Taylor apontou. Para Celine não era muito um segredo mas preferiu os deixar pensar sozinhos e fritar uns neurônios igual ela fritou no início, e ainda frita.

— Isso talvez tenha a ver com o por que os nossos ferimentos não passam da dimensão dos phantons pra nossa — Logan pensou alto. Ding Ding meu caro amigo. — O que você acha Celine?

— Eu digo que você está certo Logan! Pelo o que eu descobri a um tempo atrás!... Mas... o Sr. Thomaz viu.

— Viu o que exatamente? — Taylor perguntou.

— A sombra de Ashlyn... eu sei que ele viu! A Ashlyn também. Ele parecia assustado, como se não acreditasse nos próprios olhos sabe?

Todos concordaram ainda com uma pulga na orelha.

— Falando em ferimento — Ashlyn se lembrou — Como tá o de vocês?

— Oh... parece como se fosse uma dor muscular... como se eu estivesse fazendo flexões ou algo do tipo!

— Mesma coisa! Só que eu acho que parece como se fosse um grande roxo, um machucado mesmo, sendo pressionado a cada segundo! Mas definitivamente melhor do que ontem!

Ashlyn pareceu pensar olhando para seu próprio antebraço, deve ter se machucado naquela área.

— E vocês? — Taylor perguntou, a dúvida genuína em sua voz — Estavam fazendo o que?

Phantons - School Bus GraveyardOnde histórias criam vida. Descubra agora